preciso mecanico de confiança aqui em divinopolis MG

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
roger vasconcelos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

preciso mecanico de confiança aqui em divinopolis MG

Mensagem não lida por roger vasconcelos »

fala.rapazeada estou precisando de um mecanico de confiança aqui na cidade de divinopolis MG se alguem conhecer por favor me digam preciso fazer algumas mudanças no meu monza mas tenho medo q façam cagada em meu motor
elder
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Set 2012, 20:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: preciso mecanico de confiança aqui em divinopolis MG

Mensagem não lida por elder »

Aqui Roger, sou de Nova Serrana, quando o meu monza era do meu pai, ele levava aí em Divinópolis para mecher´, sempre resolvia, eles são especializados , chama-se Carburel o lugar ai em divinopolis, são um pouco caro, pois não fazem gambiarra, arrumam mesmo, sempre levamos pra arrumar carburardor neles, mas mechem em outras coisas tambem !
espero ter ajudado
Monza SL/E 1.8 ALCOOL Ano: 1984
roger vasconcelos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: preciso mecanico de confiança aqui em divinopolis MG

Mensagem não lida por roger vasconcelos »

elder escreveu:Aqui Roger, sou de Nova Serrana, quando o meu monza era do meu pai, ele levava aí em Divinópolis para mecher´, sempre resolvia, eles são especializados , chama-se Carburel o lugar ai em divinopolis, são um pouco caro, pois não fazem gambiarra, arrumam mesmo, sempre levamos pra arrumar carburardor neles, mas mechem em outras coisas tambem !
espero ter ajudado
obrigado amigo ajudou sim não.sabia que eles mechiam em.outras partes levarei direto a eles novamente obrigado abraços
Responder