Injeção Programável - Acerto e Instalação

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
HygorUyeno
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2017, 14:57
Cidade: Mairiporã
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Injeção Programável - Acerto e Instalação

Mensagem não lida por HygorUyeno »

Boa tarde a todos, já uso o fórum a um bom tempo (se não me engano desde 2011) porem não estou conseguindo acessar minha outra conta, então criei essa.

Preparação.

Venho aqui falar um pouco sobre meu serviço que ultimamente acabou se tornando fixo.

Comecei nessa área a alguns anos atrás após adquirir meu "primeiro" veiculo que é um Kadett Sle e está comigo até hoje inclusive...
Ah principio tudo começou em casa, montando carros de amigos e conhecidos e com o tempo me senti confortável de realizar alguns cursos na área de preparação. A partir dai então vinha usando meu carro como "cobaia" de meus estudos, para quem conhece nossa mecânica e nossas injeções sabe que hoje em dia já está tudo muito atrasado, e que quanto mais tempo passa mais os defeitos aparecem, sem contar que hoje tem muito 1.6 que acompanha nossos originais 2.0 da época...
Meu primeiro "trabalho" foi em 2012 que foi tirar a injeção E.F.I e partir para uma programável de 4 bicos, a partir dai a coisa não parou mais, e quando fui perceber já estava fazendo trabalhos para terceiros, claro que naquela época não se tinha tanto conhecimento como hoje e só depois de 5 anos tomei a iniciativa de vender meu trabalho para o publico.

Vale lembrar que trabalhar com isso nunca esteve no script, mas hoje faço superior em Engenharia Mecânica e juntando meu hobby com meu trabalho é assim hoje que pago meus estudos!

______

Alguns do fórum já me conhecem pessoalmente, mas para quem tem curiosidade de saber mais, segue alguns videos feito por nosso amigo Gabriel.



Responder