Olha não sei a diferença, realmente não posso lhe ajudar nesse sentido... O Vectra GSi tinha 150cv e acho que só usava um catalisador, o Astra GSi não sei se tinha 2 ou 1 só catalisador mesmo...
E não sei porque ambos 2.0 16v há essa diferença de potência, sendo ambos alimentados na gasolina... E ainda fica mais curioso o porque que o Astra GSi sendo mais novo tinha MENOS potência que o Vectra GSi de 95/96... Acho que o cabeçote do Astra GSi não seja TÃO preparado como o do Vectra, sei que NÃO SÃO o mesmo cabeçote, mas o porque de TANTA diferença na potência... Não sei dizer...
legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no detran
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no de
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no de
a diferença entre o motor 2.0 16v que equipou a linha GM após abril de 1996 (C20NE ou Ecotec como alguns chamam) e o do Vectra GSI é que este usava pistões forjados e valvulas de escape refrigeradas a sódio, duplo comando com árvores ocas, corpo de injeção com duas borboletas e coletor de escapamento 4 em 2 de aço inoxidável além de resfriador de óleo, que no Vectra B e derivados não tinham.
Além disso o fluxo do cabeçote C20XE tem o fluxo muito melhor que o C20NE.
Em questão de escolha ambos são bons, porém o custo de reparo do C20NE acaba sendo menor por ter componentes não tão sofisticados quanto os do C20XE... ai que pese o bolso de cada um...
Além disso o fluxo do cabeçote C20XE tem o fluxo muito melhor que o C20NE.
Em questão de escolha ambos são bons, porém o custo de reparo do C20NE acaba sendo menor por ter componentes não tão sofisticados quanto os do C20XE... ai que pese o bolso de cada um...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no de
Taí, alguém que sabe mais que Eu... aliás eu de nada sei... kkkkK!!! Só passo o que aprendo lendo pela internet...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no de
e vc acha que expliquei isso dai como ? kkkkk............vrsilva escreveu:Taí, alguém que sabe mais que Eu... aliás eu de nada sei... kkkkK!!! Só passo o que aprendo lendo pela internet...
lembrava apenas da questão das válvulas e dos pistões mais tudo como postei ai o BestCars que me ajudou
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: legalizar motor de vectra 2000 em monza classic 86 no de
Minino espelto você... kkkK!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.