Seguro Monza SLE

Discussões sobre Legislação, IPVA, Política, etc, relacionados a automóveis.
henry_
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Jun 2012, 22:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Seguro Monza SLE

Mensagem não lida por henry_ »

Galera, me tira uma dúvida ai....

Seguinte, vale a PENA por seguro em um monza?
meu monza é 93/93 SL/E 2.0 cotei seguro aqui e recebi só duas empresas que aceitaram (porto e itau) valores respectivamente (1980 a vista e 2211 parcelado / 1634 a vista e 2157 parcelado), mas será que realmente vale a pena por no monza que vale de tabela 9.5 mil mas para particular não consegue se vender por mais que 8.5 mil e agências dão no máximo 5/6 mil? (esses valores cotados para SP e eu tendo 24 anos anos, e só usando carro para lazer)

tem a parte que tem seguro, posso ficar mais tranquilo de ser roubado e batida... mas batida hoje em dia não vejo mto valer a pena, pois o valor máximo que cobre é 50 mil, se eu bater em um carro de 50 mil e carro é financiado, eu vou ter que tirar do bolso a diferença.

enfim, espero opnião de vocês.

e outra coisa, gostaria de saber como é feito a vistória prévia, porque meu carro como todo monza infelizmente tem o forro da porta com rasgo, e o parachoque com trinco ...queria saber se aceitariam.

abraços
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguro Monza SLE

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

henry_ escreveu:Galera, me tira uma dúvida ai....

Seguinte, vale a PENA por seguro em um monza?
meu monza é 93/93 SL/E 2.0 cotei seguro aqui e recebi só duas empresas que aceitaram (porto e itau) valores respectivamente (1980 a vista e 2211 parcelado / 1634 a vista e 2157 parcelado), mas será que realmente vale a pena por no monza que vale de tabela 9.5 mil mas para particular não consegue se vender por mais que 8.5 mil e agências dão no máximo 5/6 mil? (esses valores cotados para SP e eu tendo 24 anos anos, e só usando carro para lazer)

tem a parte que tem seguro, posso ficar mais tranquilo de ser roubado e batida... mas batida hoje em dia não vejo mto valer a pena, pois o valor máximo que cobre é 50 mil, se eu bater em um carro de 50 mil e carro é financiado, eu vou ter que tirar do bolso a diferença.

enfim, espero opnião de vocês.

e outra coisa, gostaria de saber como é feito a vistória prévia, porque meu carro como todo monza infelizmente tem o forro da porta com rasgo, e o parachoque com trinco ...queria saber se aceitariam.

abraços
cara nessa parte ai no casso que o carro valha 40 mil e eh financiado azar do cara a seguradora vai pagar o valor de tabela e nao tem juiz no mundo que fara pagar mais que isso.....
hoje acho valido um seguro que cotei para o meu monza ele cobre contra 3º e tem uma cobertura para "oficina" que cobriria ateh 3k de reparos no meu carro e nao cobre roubo pena o valor ser inviavel quase 3 mil reais.... total nao faz mais aqui na regiao.....
Imagem
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Seguro Monza SLE

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

henry_ escreveu:Galera, me tira uma dúvida ai....

Seguinte, vale a PENA por seguro em um monza?
meu monza é 93/93 SL/E 2.0 cotei seguro aqui e recebi só duas empresas que aceitaram (porto e itau) valores respectivamente (1980 a vista e 2211 parcelado / 1634 a vista e 2157 parcelado), mas será que realmente vale a pena por no monza que vale de tabela 9.5 mil mas para particular não consegue se vender por mais que 8.5 mil e agências dão no máximo 5/6 mil? (esses valores cotados para SP e eu tendo 24 anos anos, e só usando carro para lazer)

tem a parte que tem seguro, posso ficar mais tranquilo de ser roubado e batida... mas batida hoje em dia não vejo mto valer a pena, pois o valor máximo que cobre é 50 mil, se eu bater em um carro de 50 mil e carro é financiado, eu vou ter que tirar do bolso a diferença.

enfim, espero opnião de vocês.

e outra coisa, gostaria de saber como é feito a vistória prévia, porque meu carro como todo monza infelizmente tem o forro da porta com rasgo, e o parachoque com trinco ...queria saber se aceitariam.

abraços
Como é de São Paulo-SP, entre em contato com meu corretor de seguros.

Milton: Tel: 2274-4389

Tenho seguro total do meu Monza GLS 96 e um amigo (quem me indicou esse corretor) tem o seguro total do Monza Club 94.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
henry_
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Jun 2012, 22:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguro Monza SLE

Mensagem não lida por henry_ »

me passa o email dele por inbox carlos? porque durante o dia trabalho e é proibido utilização de telefone para fins particulares.

obrigado
Responder