[CAMPANHA] Cerol Não!

Discussões sobre Legislação, IPVA, Política, etc, relacionados a automóveis.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por fabioherian »

luiz sle escreveu:
fabioherian escreveu:A outra Koala não li o que tinha dito antes, não tem nada haver com você ou com o que você pode ter dito, a opinião acima é minha e não tem relação com o que qualquer amigo do forum disse, não estou criticando ninguém aqui, somente exigindo que assassino seja espancado.
Mas o que ele disse esta certo. Uma linha comum também corta como uma navalha! Dificilmente a linha "pura" passada no pescoço em velocidade não vai cortar!

Eu ja impinei pipa sem cerol, e quand o vento esta forte e a linha estica com força, na primeira "descarregada" ela corta mesmo!

Modere um pouquinho nas palavras pois ninguém lhe faltou o respeito.
Peço desculpas pela forma de comentar o assunto em especial as pessoas conhecidas como Koala e luiz sle que talvez possam se sentir atingidas por meus comentários, já perdi um pessoa importante por causa do ato "VAGABUNDO" do comentário, peço o meus desfiliamento do site e agradeço os anos em que estive aqui.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por clecasg »

fabioherian escreveu:
luiz sle escreveu:
fabioherian escreveu:A outra Koala não li o que tinha dito antes, não tem nada haver com você ou com o que você pode ter dito, a opinião acima é minha e não tem relação com o que qualquer amigo do forum disse, não estou criticando ninguém aqui, somente exigindo que assassino seja espancado.
Mas o que ele disse esta certo. Uma linha comum também corta como uma navalha! Dificilmente a linha "pura" passada no pescoço em velocidade não vai cortar!

Eu ja impinei pipa sem cerol, e quand o vento esta forte e a linha estica com força, na primeira "descarregada" ela corta mesmo!

Modere um pouquinho nas palavras pois ninguém lhe faltou o respeito.
Peço desculpas pela forma de comentar o assunto em especial as pessoas conhecidas como Koala e luiz sle que talvez possam se sentir atingidas por meus comentários, já perdi um pessoa importante por causa do ato "VAGABUNDO" do comentário, peço o meus desfiliamento do site e agradeço os anos em que estive aqui.
ok amigo se vc acha sua atitude agora "adulta" boa sorte ae :smt023

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por luiz sle »

danilo-sn escreveu:entao todo mundo sabe e fala isso de q é perigoso e bla bla bla bla, mas onde esta a graça de soltar a pipa, ela esta em cortar a pipa dos outros e velas elas irem embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu soltei pipa ate os meus 12 anos de idade mas sempre me preocupei com essas coisas msm sendo muito novo ja tinha algumas noçoes de perigo e de q o q era errado e certo entao... cada caso um caso.

abs.
Exato! Hoje em dia criança não é tão injenua como quando eu tinha 5 anos. Em sua maioria ja tem uma certa noção das coisas.
guilherme sedan escreveu:diga sim o cerol :smt018 :smt018 ,,,,,eu uso e pó de ferro tio ,,,,,,
Mol ruim empinar isso perto de fio! Ele trinca o fio e enrosca no nó!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder