[CAMPANHA] Cerol Não!

Discussões sobre Legislação, IPVA, Política, etc, relacionados a automóveis.
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 841
Registrado em: 11 Set 2008, 17:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

[CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Dino »

Meninada de férias, o sol aparecendo, entramos no verão e a mulecada louca para soltar pipa. Então trazendo a tona uma velha campanha. Repassem pra mulecada do bairro de vocês.

Cerol é coisa sério e pode matar.

Abraço

Imagem
Editado pela última vez por Dino em 22 Dez 2010, 13:26, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por clecasg »

é velho cerol eh ... soh eu sei :smt023

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Rafael
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Dez 2010, 20:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Rafael »

Odeio brincadeiras sem graça...Pra que isso ficar cortando a linha dos outros palhaçada neh.
-
Koala
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Jan 2009, 09:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Koala »

entendi perfeitamente que o cerol e perigoso, porem uma linha sem cerol esticada em uma rua, mata da mesma forma que uma linha com cerol.

o problema não é o cerol na linha, mas sim a linha em si, por ser um fio de algodão forte e fino que em atrito com a pele corta assim como uma folha de papel muitas vezes corta o dedo.

Pense nisso, é facil falar para as crianças não usarem cerol, não empinar pipa perto da rede eletrica, não fazer isso, não fazer aquilo, mas ninguem se preocupa em criar lugares para a criançada poder brincar sem problemas, como na minha epoca que existia varios campos pra correr e brincar. Cada dia que passa nossas crianças ficam mais presas dentro das casas jogando playstation ou pior ainda, mechendo na internet, e depois ainda falam da violencia e pedofilia do mundo, agora me fala, onde você ve uma criança jogando pião na rua?? pulando amarelinha??

desculpe se falei muito, mas só falei o que realmente penso :smt011
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por luiz sle »

Koala escreveu:entendi perfeitamente que o cerol e perigoso, porem uma linha sem cerol esticada em uma rua, mata da mesma forma que uma linha com cerol.

o problema não é o cerol na linha, mas sim a linha em si, por ser um fio de algodão forte e fino que em atrito com a pele corta assim como uma folha de papel muitas vezes corta o dedo.

Pense nisso, é facil falar para as crianças não usarem cerol, não empinar pipa perto da rede eletrica, não fazer isso, não fazer aquilo, mas ninguem se preocupa em criar lugares para a criançada poder brincar sem problemas, como na minha epoca que existia varios campos pra correr e brincar. Cada dia que passa nossas crianças ficam mais presas dentro das casas jogando playstation ou pior ainda, mechendo na internet, e depois ainda falam da violencia e pedofilia do mundo, agora me fala, onde você ve uma criança jogando pião na rua?? pulando amarelinha??

desculpe se falei muito, mas só falei o que realmente penso :smt011
Totalmente correto. Muita gente hoje diz "não usem cerol" por que são adultos, mas quando crianças viviam com a linha cheio de cola e vidro.

Koala, disse extamente o que meu pai me diz hoje: "antigamente tinham campos e ótimos lugares pra empinar pipa, jogar bola e pião", mas hoje não tem mais! Apenas as ruas cheias de fios.

Eu sou novo ainda, porém nunca gostei de empinar pipa. Empinava de vez em quando e a pipa e linha dos outros que usavam e usam cerol até hoje.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por fabioherian »

Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Koala
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Jan 2009, 09:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por Koala »

fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!

rebaixar carro e turbinar, na visão da lei, tambem é crime, pois você está ilegal, agora imagina vc tomando porrada na rua pq rebaixou seu carro..
e como eu disse, não estou defendendo o cerol, mas sim as crianças que hj em dia não tem mais onde brincar.
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [CAMPANHA] Cerol Não!

Mensagem não lida por fabioherian »

Koala escreveu:
fabioherian escreveu:Isso é crime, devem ser tratados como bandidos e levar porrada mesmo na rua, agora vem algum defensor de vagabundo falar que esta exagerando e são simples criancinhas brincando de pipa, coitados, quem sabe é quem perde um ente ou sobre alguma lesão irrecuperável, polícial que estiver afim de praticar algo, tem moleque na rua dando mole com cerol fica a vontade!!!

rebaixar carro e turbinar, na visão da lei, tambem é crime, pois você está ilegal, agora imagina vc tomando porrada na rua pq rebaixou seu carro..
e como eu disse, não estou defendendo o cerol, mas sim as crianças que hj em dia não tem mais onde brincar.

Não me importo em baixar carro ou fazer o que queiram, se vão pegar ou não, que peguem agora que vagabundo fica na rua enchendo o saco e ainda vai de criança sem ter onde brincar, por favor...
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Responder