Re: [MATÉRIA] Placa preta. Descubra aqui como obtê-la.
Enviado: 20 Jul 2014, 07:40
Informação errada. O 500EF não tem painel digital de fábrica. Apenas o Classic de 91 a 93 como opcional e o Hi-Tec 93/94 de série.
O 500EF não tinha opcionais, era completo a não ser a pintura perolizada, veja as imagens da revista Quatro Rodas da época e a reportagem:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... r355.shtml
"A GM optou por não vender o carro com opcionais. Todos os equipamentos serão de serie. Assim ele vem, entre outras coisas, com: ar-condicionado; vidros verdes; fechadura do porta-malas com controle remoto; luz de neblina traseira, acoplada à lanterna; bolsa elástica atrás dos bancos dianteiros; alarme; computador de bordo com 7 funções: consumo instantâneo, consumo médio, cronômetro, temperatura do ar extemo, relógio, velocidade média e autonomia.
Na verdade, o Monza 500 E.F. tem um só opcional, a pintura perolizada que é cobrada à parte. Porém, é um opcional compulsório, pois só há duas cores à escolha do comprador: preto ou vermelho, ambas perolizadas. O propósito inicial da GM é que o Classic 500 E.F. seja uma versão especial do Classic, da qual serão inicialmente produzidas 5.000 unidades. Um carro para poucos eleitos..."
Abs,
Carlos Freire
O 500EF não tinha opcionais, era completo a não ser a pintura perolizada, veja as imagens da revista Quatro Rodas da época e a reportagem:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... r355.shtml
"A GM optou por não vender o carro com opcionais. Todos os equipamentos serão de serie. Assim ele vem, entre outras coisas, com: ar-condicionado; vidros verdes; fechadura do porta-malas com controle remoto; luz de neblina traseira, acoplada à lanterna; bolsa elástica atrás dos bancos dianteiros; alarme; computador de bordo com 7 funções: consumo instantâneo, consumo médio, cronômetro, temperatura do ar extemo, relógio, velocidade média e autonomia.
Na verdade, o Monza 500 E.F. tem um só opcional, a pintura perolizada que é cobrada à parte. Porém, é um opcional compulsório, pois só há duas cores à escolha do comprador: preto ou vermelho, ambas perolizadas. O propósito inicial da GM é que o Classic 500 E.F. seja uma versão especial do Classic, da qual serão inicialmente produzidas 5.000 unidades. Um carro para poucos eleitos..."
Abs,
Carlos Freire