O meu tava travado em 90°, deve ser por isso que alí estava tudo desligado, mas acho estranho que ele estava consumindo muuuuito, pensei que fosse isso, ele até pegava sem o afogador, mas tinha que esperar um pouquinho ele esquentar, e ele com esse angulo de 90° tava dando excesso, muuuito excesso em baixa.bomtorim escreveu:Parabens :smt023 , ficou bem limpinho. Mas achei caro esse kit de reparo. Ele vem completo com gicles, juntas, boia, etc etc..? Faça uma pesquisa em umas 2 auto peças pelo menos. Nunca tive um carbura desses em maos, mas pelas fotos vi q tem diafragma de aceleraçao rapida e diafragma de maxima. Entao depois de um banho desses é impressindivel q troque esses reparos(diafragmas) e juntas. Seu carro pegava na boa sem afogador antes? Se sim, de um jeito de travar essa borboleta superior em posiçao aberta(90 graus). Aí ela nao vai enfluenciar em nada no bom funionamento do motor. Se nao, vai ter q levar num mecanico q entenda bem de carbura, para refazer a ligaçao do afogador(num chevettinho q tive a gasolina, o afogador estava com defeito, mas nunca fez falta. Mesmo no frio).
AH! Aproveite e troque tbm as mangueiras de combustivel. É barato e traz segurança pro monzao. Uma mangueira ressecada nao é nada bom, ainda mais se tratando de gasolina. Abraço!
E se referindo ao kit de reparo, ele é completaço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102465065-_JM
da uma olhadinha e me diz o que você acha...
Eii, imagina depois ele pulidão, se eu fazer isso amanhã, ja posto mais fotos daí.
Grande Abraço e Obrigado