Realmente, esse problema é bem comum e mais ainda nos corsinhas, problema de trocar a gaiola e por uma usada, quem garante como a outra está? A gaiola pode conferir na retífica e dizem que aquela "bundinha" dos tuchos, tem uma serventia: o tanto que o retificador retirar da gaiola, tem que retirar em dobro dos tuchos.tyo escreveu: ↑28 Jun 2020, 16:41Isso é muto comum em motor GM, mas não adianta trocar só o comando, tem de trocar a gaiola também ela empena, senão vai ser um comando quebrando direto!vituuh escreveu: ↑28 Jun 2020, 13:43 Pessoal muito obrigado pela ajuda, após ler sua resposta Luiz, fui fazer mais uns testes, então tentei dar partida no carro com o distribuidor aberto, e percebi que o rotor não estava girando, então abri a tampa de válvulas, e o eixo do comando de válvulas estava partido ao meio kkkkkkk, já retirei a gaiola e vou comprar um eixo novo, muito obrigado Luiz, vocês são os melhores.
Monza EFI Não Injeta e Sem Centelha (Resolvido)
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Re: Monza EFI Não Injeta e Sem Centelha
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