Injeção Monoponto para carburador.

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Alexrgarcia
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2017, 20:58
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Injeção Monoponto para carburador.

Mensagem não lida por Alexrgarcia »

Gostaria de opiniões e sugestões. Comprei meu Monza 1992 gasolina já passado para carburador. A modificação, é uma boa idéia ???
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 980
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Injeção Monoponto para carburador.

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Poi é Alexrgarcia, se seu Monza era MPFI e foi trocado por carburador acho que é uma boa. Meu Monza é MPFI e está funcionando tudo corretamente. Mas vejo Monzas com EFI (mono ponto) muito complicados, embora a tendencia é injeção eletrônica. Eu pessoalmente não voltaria para uma EFI de jeito nenhum, vejo muitos colegas aqui na minha cidade com dificuldades com essa injeção devido a problemas com manutenção tanto de bons profissionais como também de peças de boa procedência. Se a adaptação que foi feita em seu Monza foi bem feita e está funcionando bem, acho uma boa. :D

Agora se deseja ter uma boa injeção, então parta para uma mais nova como as utilizadas no Vectra ou Astra. Mas aí a história é outra. Há vários monzeiros que fizeram isso, é só procurar aqui no fórum que encontrará sugestões :idea:

Abraços,

Gilmar
Vectra 97 GLS
Alexrgarcia
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2017, 20:58
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Injeção Monoponto para carburador.

Mensagem não lida por Alexrgarcia »

Que bom. O detalhe é que ele esta com o carburador a alcool. Porém a resposta dele em desempenho ficou muito boa.
Muito Obrigado!
Responder