Bico injetor
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 50
- Registrado em: 30 Jun 2015, 22:57
- Cidade: SÃO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Bico injetor
Eu também acho.kkkkkk
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 18 Jan 2018, 18:40
- Cidade: sao paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Bico injetor
Tenho um Monza 93 álcool SL/E EFI e está muito fraco, principalmente na subida. Já troquei sensor MAP, borboleta, cabo de vela com vela e modulo HEI também e nada de resolver o problema. Foi mexido também no regulador de pressão de combustível. Alguém pode me da uma opinião?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Bico injetor
Antes de trocar as peças, foi feito testes de funcionamento para indicar o real problemas dessas peças?vagner moreira escreveu: ↑18 Jan 2018, 19:44 Tenho um Monza 93 álcool SL/E EFI e está muito fraco, principalmente na subida. Já troquei sensor MAP, borboleta, cabo de vela com vela e modulo HEI também e nada de resolver o problema. Foi mexido também no regulador de pressão de combustível. Alguém pode me da uma opinião?
Antes de alterar a pressão da linha de combustível, quanto tinha e quanto ficou? Verificou além da pressão a vazão também?
Já verificou o sincronismo do motor? É comum reparadores experientes errarem o ponto da correia dentada do Monza.
Não recomendo a troca de peças boas por peças novas. Esse procedimentos além de aumentar o custo e tempo da manutenção, pode adicionar mais defeitos ao que já tem, dificultando ainda mais a avaliação do reparador.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP