Bico injetor

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Clebin
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jun 2015, 22:57
Cidade: SÃO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Bico injetor

Mensagem não lida por Clebin »

Eu também acho.kkkkkk
vagner moreira
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2018, 18:40
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Bico injetor

Mensagem não lida por vagner moreira »

Tenho um Monza 93 álcool SL/E EFI e está muito fraco, principalmente na subida. Já troquei sensor MAP, borboleta, cabo de vela com vela e modulo HEI também e nada de resolver o problema. Foi mexido também no regulador de pressão de combustível. Alguém pode me da uma opinião?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Bico injetor

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

vagner moreira escreveu: 18 Jan 2018, 19:44 Tenho um Monza 93 álcool SL/E EFI e está muito fraco, principalmente na subida. Já troquei sensor MAP, borboleta, cabo de vela com vela e modulo HEI também e nada de resolver o problema. Foi mexido também no regulador de pressão de combustível. Alguém pode me da uma opinião?
Antes de trocar as peças, foi feito testes de funcionamento para indicar o real problemas dessas peças?
Antes de alterar a pressão da linha de combustível, quanto tinha e quanto ficou? Verificou além da pressão a vazão também?

Já verificou o sincronismo do motor? É comum reparadores experientes errarem o ponto da correia dentada do Monza.

Não recomendo a troca de peças boas por peças novas. Esse procedimentos além de aumentar o custo e tempo da manutenção, pode adicionar mais defeitos ao que já tem, dificultando ainda mais a avaliação do reparador.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder