Corte na aceleração do nada.(tanque combustivel)
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Re: Corte na aceleração do nada.
Poderia ser problema no regulador de pressão?
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Re: Corte na aceleração do nada.
misfire em acelerações é problema de igniçao.
troque as velas primeiro. os cabos tu verifica a resistencia deles quentes(usa o carro e tira do motor logo em seguida). infelizmente a bobina precisa de equipamento profissional especiais como um LCR não vai conseguir verificando com um multimetro qualquer.
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se fosse combustivel tu teria problemas em carga e pelo visto nao é o caso. é so quando encharca as velas em acelerações rápidas. ao ponto de literalmente apagar elas por alguns usec.
troque as velas primeiro. os cabos tu verifica a resistencia deles quentes(usa o carro e tira do motor logo em seguida). infelizmente a bobina precisa de equipamento profissional especiais como um LCR não vai conseguir verificando com um multimetro qualquer.
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se fosse combustivel tu teria problemas em carga e pelo visto nao é o caso. é so quando encharca as velas em acelerações rápidas. ao ponto de literalmente apagar elas por alguns usec.
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Re: Corte na aceleração do nada.
Rafaelo escreveu:misfire em acelerações é problema de igniçao.
troque as velas primeiro. os cabos tu verifica a resistencia deles quentes(usa o carro e tira do motor logo em seguida). infelizmente a bobina precisa de equipamento profissional especiais como um LCR não vai conseguir verificando com um multimetro qualquer.
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se fosse combustivel tu teria problemas em carga e pelo visto nao é o caso. é so quando encharca as velas em acelerações rápidas. ao ponto de literalmente apagar elas por alguns usec.
Então Rafaelo, mas ao encher o tanque o problema some. Não somente em acelerações bruscas, mas principalmente em subidas ou curvas com 1/2 tanque ocorre o problema.
Eu testei resistência dos cabos e faísca nas velas, e está tudo ok.
Quando chega a meio tanque o problema começa: cortes na aceleração, o carro fica como se estivesse na lenta e chega a morrer às vezes, mas pega rapido ao dar partida. Colocando alguns litros a mais o problema termina.
Já verifiquei o marcador de combustível e bóia, estão todos ok, marcando certinho.
Eu desconfio do filtro que vai acoplado dentro do cash tank, não o pré-filtro do pescador, mas sim o filtro que vai dentro do tanque que é impossível troca-lo. Vi em um tópico do amigo Dutra que existe a possibilidade dele entupir todo.
Não sei se pode ser isso...
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Re: Corte na aceleração do nada.
eu nao li todo teu topico li apenas umas partes e segui o teu titulo. Corte na aceleração do nada. ou seja entendi sendo corte APENAS na aceleração.
por esse comportamento entao nao é velas e sim problema na captaçao do combustivel, veja la o pescador, e a posiçao dele.
obs: no tanque so existem 1 filtro que é chamado pre filtro que fica na ponta do pescador. nao existe outro.
por esse comportamento entao nao é velas e sim problema na captaçao do combustivel, veja la o pescador, e a posiçao dele.
obs: no tanque so existem 1 filtro que é chamado pre filtro que fica na ponta do pescador. nao existe outro.
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Re: Corte na aceleração do nada.
Ok amigo, obrigado pela resposta.Rafaelo escreveu:eu nao li todo teu topico li apenas umas partes e segui o teu titulo. Corte na aceleração do nada. ou seja entendi sendo corte APENAS na aceleração.
por esse comportamento entao nao é velas e sim problema na captaçao do combustivel, veja la o pescador, e a posiçao dele.
obs: no tanque so existem 1 filtro que é chamado pre filtro que fica na ponta do pescador. nao existe outro.
Eu conferi a posição do pescador com material de apoio do fórum e comprovei que está na posição correta desde a sua instalação, antes de começar a apresentar o problema.
Dê uma olhada nesse tópico onde fala sobre o 2º pré-filtro relacionado ao cash tank:viewtopic.php?f=3&t=31440
Eu acredito que possa ser nele o problema, pois com o tanque em 3/4 foi medido pressão e vazão e consta 2,1bar e 1,7l/min na bomba de combustível. Portanto descartei a hipótese da bomba com defeito, pois o defeito seria carregado mesmo com tanque cheio, não é mesmo?
O que acha?
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Re: Corte na aceleração do nada.(tanque combustivel)
é adaptado.
original so tem pre filtro na sugção amigo. tanto é que ele cita o nome do cara que fez isso ou talvez ele mesmo fez. original nao existe
se abrir o catalago vai ver que so tem pre filtro - pescador - bomba - filtro na ordem.
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talvez o teu problema seja o retorno que nao esteja retornando corretamente dentro do catch tank. esse tanque é paralelo?
original so tem pre filtro na sugção amigo. tanto é que ele cita o nome do cara que fez isso ou talvez ele mesmo fez. original nao existe
se abrir o catalago vai ver que so tem pre filtro - pescador - bomba - filtro na ordem.
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talvez o teu problema seja o retorno que nao esteja retornando corretamente dentro do catch tank. esse tanque é paralelo?
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Re: Corte na aceleração do nada.(tanque combustivel)
Sem a tampa do tanque o problema tb ocorre?
Pode ser algum tipo de vacuo causado, não custa tentar.
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Re: Corte na aceleração do nada.(tanque combustivel)
Rafaelo, o filtro que eu me refiro é acoplado ao cash tank, impossível de manutenção, original do Monza. Olhe no tópico que eu postei que vc vai entender melhor.Rafaelo escreveu:é adaptado.
original so tem pre filtro na sugção amigo. tanto é que ele cita o nome do cara que fez isso ou talvez ele mesmo fez. original nao existe
se abrir o catalago vai ver que so tem pre filtro - pescador - bomba - filtro na ordem.
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talvez o teu problema seja o retorno que nao esteja retornando corretamente dentro do catch tank. esse tanque é paralelo?
Meu tanque é original do Monza, veio nele.
Segue foto do dito cujo filtro interno do cash tank, isso não é adaptação como podemos ver:
Cash tank