monza falhando

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
marcos flex moto
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2017, 22:11
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

monza falhando

Mensagem não lida por marcos flex moto »

ola eu sou macos , comprei um Monza 94/94 efi álcool um carro muito novo funciona tudo mais quero corrigir alguns problemas sou mecânico de motos entendo de tudo um pouco pois tenho trinta anos de experiencia com motos pequenas tenho cursos de injeção entendo bem como funciona o sistema sempre arrumo meus carros mais nuca tive um mono ponto, quem puder me ajudar eu agradeço desde já eu agradeço já fiz algumas modificações retirei o modulo hei pra fora do distribuidor coloquei uma placa de dissipar caloria com cooler pós chave ele não aqueci mais como tava mais pra quem puder ajudar olha os sintomas [ primeiro ] quando eu funciono ele que esta frio ainda não atingiu a temperatura ideal ele sai falhando sinto que e um excesso de combustível na rotação baixa mais quando eu atolo o pé ele limpa[ segundo ] depois que ele aqueci fica bom mais as vezes ele da uma falhadinha bem menos que na partida fria mais atrapalha o rendimento[ terceiro ]tem horas que ele dispara a aceleração vai nos dois mil e quinhentos rpm ai eu dou umas aceleradas as vezes volta o normal e as vezes não volta ai eu paro deligo dou partida de novo e volta o normal e pra encerrar o mar de perguntas frio ele da uma partida excelente mais quando esta quente ele fica pesado como se a bateria estivesse fraca sem força sem amperagem mas já testei a bateria e o alternador esta carregando não sei qual e o ideal de carga mas em baixa carrega 14 acho que ta normal então pessoal desculpa tantas perguntas e os erros de português pois estou muito empolgado com a nave quero deixá-la perfeita um abraço a todos e fico no aguardo da ajuda de vcs a se vocês acharem mais fácil me identificar como MARCOS FLEX MOTO o meu