MONZA FALHANDO

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
daylan9575
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2017, 23:27
Cidade: Ribeirão das Neves
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA FALHANDO

Mensagem não lida por daylan9575 »

Ola Luiz Carlos obrigado,então cara eu fui obrigado a levar o carro a uma oficina pois o alternador não esta carregando a bateria,o mecânico disse que pode ser por isso que o carro esta falhando pois a bateria acabou toda a carga.
Will-oliveira
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2018, 16:08
Cidade: Veranopolis
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA FALHANDO

Mensagem não lida por Will-oliveira »

thierrecampos escreveu: 12 Nov 2016, 23:00 Boa noite família! Comigo, esta acontecendo o seguinte..
Tenho um Monza 1994 2.0 Gasolina/GNV.
Meu carro nunca tinha me apresentado problema em relação a isso, de um tempo pra ca, meu carro começou a engasgar em baixas rotações. Quando vou sair de 1ª por exemplo, ele vai dando trancos. Na 2ª também e 3ª. Depois da 4ª, ele ja fica tranquilo. Tem boas retomadas, e fica muito bom de final, em ambos os combustíveis. Porem, a luz da IE fica acesa. E se a luz da IE acende, o carro fica perfeito, sem problemas nenhum, sem engasgar em nenhuma marcha. Quando ela apaga, o carro me apresenta esses problemas, porem como não e normal a luz da IE ficar acesa, estou recorrendo a vocês. Ainda não troquei nada, porem minhas velas e cabos de velas não são velhas, porem também não são novas.
Acham que pode ser bico injetor?
Faça 1 teste basico com sensor de temperatura da agua me aconteceu algo semelhante onde tem a tomada de diagnose tem 1 video no youtube https://youtu.be/sKciCudDu4A
Veja o codigo pelo video ele ensina como fazer certinho sem scanner fiz e deu certo pois se o sensor de temperatura da VT estiver informando errado ela vai buga no meu bugo quanto mais pisava mais parecia afogar e nao ia nao ia faça esse teste se for troque o sensor de temperatura e veja o qual resultado da depois posta aki pra nois ver como ficou troquei o meu limpei a memoria fico zero bala abraço a todos
Responder