Monza falhando e luz da injeçao acesa!

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Uitamo Vanço
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mar 2015, 22:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza falhando e luz da injeçao acesa!

Mensagem não lida por Uitamo Vanço »

Bom dia monzeiros,é com grande alegria que venho aqui dizer que meu problema foi solucionado... :smt023 ....como eu sempre digo eu sou brasileiro e não desisto nunca....desmontei o regulador de pressão ali do TBI e vi uma arruela ali que deve ter sido posta para alongar a ação da mola fazendo assim o carro trabalhar sempre encharcado,tirei a dita cuja e montei novamente o carro ta redondinho.....queria saber quem foi o #$&%*@ que botou aquela arruela ali :smt014 .....mas finalmente monza ta zero....vlw pessoal forte absss e até mais..... :smt020
''MONZA gl 94/95 4 portas branco E.F.I. (Tubarão Branco)''
Joaoevangelista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2017, 01:34
Cidade: Barra do pirai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza falhando e luz da injeçao acesa!

Mensagem não lida por Joaoevangelista »

Boa noite amigos , venho através desta lhes informar que o sensor MAP que eu comprei para substituir o que estava no Monza , novo com defeito , bastou eu colocar uma mangueira nele e simular um vácuo com a boca , o mesmo apresentou entrada de ar na parte onde ele é selado , resumindo ,nota fiscal na mão amanhã vamos para a troca do mesmo , acho que isso não é normal pois os dois que retirei tem vácuo
Joaoevangelista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2017, 01:34
Cidade: Barra do pirai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza falhando e luz da injeçao acesa!

Mensagem não lida por Joaoevangelista »

Boa tarde a todos , hoje parece que eu descobri o defeito do meu Monza , ainda não chegou a o reparo , mais , eu mexendo constatei que o reparo do bico injetor estava deixando escapar gasolina fazendo com que o carro apresentasse uma grande variação na lenta e por sua vez morrendo o motor , ainda não tirei a prova real , mais estou esperando chegar o reparo do bico , sendo ele de um bico só, assim que chegar o reparo e apois a colocação saberei se é realmente isto é se for postarei para vcs .
Joaoevangelista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2017, 01:34
Cidade: Barra do pirai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza falhando e luz da injeçao acesa!

Mensagem não lida por Joaoevangelista »

Achei o problema e era as mangueiras atrás do tbi estavam invertidas causando irregularidade na marcha lenta e até o carro morrendo .não sei se eram sensores mais apois ter acertado as posições das mangueiras ele melhorou , agora só falta regular o GNV
Responder