Não dá. A pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível só é possível verificar com manômetro instalado nessa linha.faporto escreveu:pelo scanner dá ver a pressão do combustivel?
Abs,
Carlos Freire
Não dá. A pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível só é possível verificar com manômetro instalado nessa linha.faporto escreveu:pelo scanner dá ver a pressão do combustivel?
Estar sem sinal não necessariamente significa que está queimado, apenas significa que a ECU não está recebendo sinal, pode ser o sensor ou pode ser a fiação, retire os dois sensores e faça os testes de bancada com eles (são testes meio complexos se não souber como fazer vá em uma mecânica)mk_pontes escreveu:novamente!
boa atrde amigos.
como posso ter certeza que meu sensor queimou assim tão fácil.
Jefferson,jeferson rodrigo escreveu: ola boa noite...amigo minha duvida é que eu troquei o painel do monza 96 por um do 93,o do 96 o fio da injecao e um fio só,mais o painel do 93 e ligado com dois fio,como fasso pra ligar o fio da injecao no painel do 93 tenho que puxar outro fio de outro lugar..
A luz da injeção, um dos fios é o azul claro e branco ou verde e branco. Este fio vem da UCE para o painel.jeferson rodrigo escreveu:Bom dia...bom o diagrama ajuda sim,so que o fio da injecao e um so do 96, e é ligado no plug e o do 93 e dois fio é ligado embaixo perto da luz endicadora de dar ceta...