partida a frio com vazamento e apelação

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

partida a frio com vazamento e apelação

Mensagem não lida por dutra s a »

olá nação monzeira ,rapaziada é o seguinte já rodei toda a cidade de são paulo e só encontrei a tampa do reservatório de gasolina a 68,00 ORIGINAL GM/MONZA 94 GLS POR ENCOMENDA DO FABRICANTE(PARA 1 MÊS DE ESPERA) :shock: mesmo na accioly nao tinha pelo menos ainda e a que tenho é uma igual a do reservatório de agua do radiador
bom minha duvida é : será que não á, a de um outro carro da chevrolet/ gm tipo corsa,prisma ,celta sei lá que venha ter a mesma rosca/medida e finalidade que eu possa colocar pois tá muito difícil pagar esse preço pra esse prazo.
também quero saber se essa tampa também tem um tipo de válvula de pressão parecida com a tampa do reservatório do radiador :?
eu suplico por uma luz da eterna nação monzeira pois não aguento mais tanto vazamento de gasolina ao movimentar o veiculo :smt010 ja usei de tudo para estancar o vazamento mesmo sendo que o reservatorio seja novo e original e mesmo assim veio sem a tampa :smt005
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////abs nação monzeira estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1995

Re: partida a frio com vazamento e apelação

Mensagem não lida por waldir »

dutra s a,
É um absurdo esse preço. Fiquei vários anos usando a tampa amarela do reservatório de expansão, até em 2009 vi numa autopeça a tampa vermelha... R$5,00 ou 4,50, era o mesmo preço e fabricante da amarela. Tudo naa tampa é igual, só muda a cor.

Só que tem um porém, após muitos vazamentos no pé da bombinha de gasolina, cheiro maldito da gasolina, eu fiz um alívio de pressão na tampa amarela e NUNCA mais vazou. Quando comprei a tampa vermelha mantive o furo de 1mm do diâmetro de um clips médio para vazar o gás/vapor despressurizando o reservatório. Não queis pagar para ver se vazava. ;-)

Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Dutra, a tampa do reservatório de partida a frio do Monza é igual a de outros carros da GM, como Corsa 94/, Corsa novo, Astra 99/, Kadett 92/97, Omega 93/96...
Na loja abaixo existe essa tampa por um preço ligeirament menor do que vc viu:

General Motors 93206703 Filadelfia (Sao Paulo-SP) 0xx11,2108-9400 1 54,50 TAMPA 24/08/2010 07:55:28.

Mas com esse número de peça vc pode telefonar para as lojas e tentar encontrar por um preço menor.

Nota: o catálogo de peças GM dá também o número de peças 93341733 como aplicável aos Monzas 92 a 96.

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
JEF: CLASSIC SE/GLS
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por JEF: CLASSIC SE/GLS »

Oi amigo dutra sa. :smt023

Filho, desde que comprei o monza classic a àlcool veio nele a tampa amarela do reservatório de expanção de àgua do radiador no de gasolina e nunca vazou, se vc reparar no reservatório de gasolina existe uma marca de nível máximo de enchimento. Se passar desse nível aliado ao defeito da tampa haverá o vasamento , procure não encher tanto o reservatório com gasolina e esperimente comprar a tampa amarela se for o caso , troque também o ring de borracha onde se acopla a bomba.

Espero ter te ajudado !!!

Qualquer coisa estamos aí.

Um abração JEF. :smt023
luizao13
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por luizao13 »

SERA Q NAO TA VAZANDO PELO MOTORZINHU ??
DEV SER A BORACHA Q PRENDE ELE OU E A TANPPA MESMO?????????
O MEU ERA POR ESSSSA BORACHINHAA COMPREI E JA ERA VAZAMENTOO
ABRAÇO
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992

Mensagem não lida por jcseujcs »

O meu tbm estava com a tampa do reservatório de expanção(amarela) e num tinha pblmas...
somente a uns 3 meses comprei a vermelha de gasolina do corsa classic ...
pode estar vazando em outro lugar msm!!!

Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
dutra s a

waldir escreveu:dutra s a,
É um absurdo esse preço. Fiquei vários anos usando a tampa amarela do reservatório de expansão, até em 2009 vi numa autopeça a tampa vermelha... R$5,00 ou 4,50, era o mesmo preço e fabricante da amarela. Tudo naa tampa é igual, só muda a cor.

Só que tem um porém, após muitos vazamentos no pé da bombinha de gasolina, cheiro maldito da gasolina, eu fiz um alívio de pressão na tampa amarela e NUNCA mais vazou. Quando comprei a tampa vermelha mantive o furo de 1mm do diâmetro de um clips médio para vazar o gás/vapor despressurizando o reservatório. Não queis pagar para ver se vazava. ;-)

Abs
waldir
entao waldir mas mesmo com esse furo nao da nao esgotamento do combustivel no caso de evaporaçao ?
o meu so vaza quando em movimento e na tampa abs amigao estamos ai
dutra s a

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Dutra, a tampa do reservatório de partida a frio do Monza é igual a de outros carros da GM, como Corsa 94/, Corsa novo, Astra 99/, Kadett 92/97, Omega 93/96...
Na loja abaixo existe essa tampa por um preço ligeirament menor do que vc viu:

General Motors 93206703 Filadelfia (Sao Paulo-SP) 0xx11,2108-9400 1 54,50 TAMPA 24/08/2010 07:55:28.

Mas com esse número de peça vc pode telefonar para as lojas e tentar encontrar por um preço menor.

Nota: o catálogo de peças GM dá também o número de peças 93341733 como aplicável aos Monzas 92 a 96.

Abraços
caramba cara valeu mesmo vou dar uma olhada assim que tiver tempo para o carro obrigado mesmo
abs estamos ai
Responder