Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por 500EF »

alugarezze escreveu:Os primeiros "tubarões" (fabricados em 91) ainda não tinham o módulo EZK. O meu, por exemplo, não tem. Até outro dia mesmo o mecânico consertou o avanço a vácuo, que estava com o diafragma meio solto do distribuidor.
1 x 0 para você.

Essa eu não sabia..

Então, pelo que você está falando, os primeiros tubarão MPFI devem ser iguais ao meu 500EF...

No documento, o seu também marca 116 cv?
Quanto à sonda lambda, devo ter me enganado; achei que tinha visto em algum lugar que a LE Jetronic com EZK tinha a sonda.... desculpem-me.
Abraço!!
Então estamos 1 x 1 agora... hehehe :lol:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
clayton full
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2009, 14:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por clayton full »

Rodolfosc escreveu:Eu estou fazendo um trabalho parecido estou colocando IE no monza q era carburado f1 86 tem ctza q esses bicos estao compreo certo?comprei em um site custou 40 e poucos reais do astra/vectra Flex, vai uma graninha mais tbm fica mto bom, Clayton seu monza nao é EFI dá pra usar o seu distribuidor sucegado estou usando distribuidor dos EFi http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=20549 olha os bicos ae.....i
o amigo é sim é efi mais o digipulse maxy fire usa sinal hall e nesse caso vou ter que trocalo mais isso é mais para esperiência rsrsrs
acho que o pandooo tbm naum seria nada mal galera tive olhando as caracteristicas do modulo pandoo e é cheio de recursos um deles que o meu nao tem é o que faltou é o reconhecimento de queima por sonda lambda a mais o grosso e o fino tds fasem quero ver o monzão ficar lisinho valeu galera
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4215
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

alugarezze escreveu:Os primeiros "tubarões" (fabricados em 91) ainda não tinham o módulo EZK.
Na verdade os primeiros Tubarões eram carburados. :D

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
alugarezze
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2009, 08:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por alugarezze »

Sim, os primeiros eram carburados. Mas eu quis dizer os primeiros com injeção, que foram fabricados neste mesmo ano... Mas valeu pela observação!!

Abraço
André

Monza Classic SE MPFI 91/92
Fotos em breve....
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Set 2008, 00:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por sossa »

galera para vcs veem tenho um astra 95 2.0 mpfi comprei ele com kit-gas e ele n funcionava na gasolina certo; Certo!!!! Resolvi coloca-lo para funcionar na gasolina ai so deu dor de cabeça!!!
levei a uma loja de injeção
Limpei bicos, foram testados e estavam bons, testada a bomba de comb estava com 2.5 bar troquei reguladpr de pressão, filtro de comb e de ar. colocamos gasolina e o carro estava afogando na gasolina deu calço hidraulico :smt011 ele passou o scanner mais ele nao conseguia achar o defeito moral da historia desliguei atomada da bomba de combustivel e estava voltando para casa e na linha amarela meu só bateu!!!!! :o ja gastei 1.700,00 reais para fazer o motor e o carro continua com o mesmo problema !!!! :smt017
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
Fsouza_92
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mar 2017, 22:44
Cidade: Otacílio Costa
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Quero passar meu Monza de EFI p/ MPFI!!!

Mensagem não lida por Fsouza_92 »

Boa tarde galera. Se comprar e adaptar por exemplo um mpfi do astra, onde vai ficar a central?

E computador de bordo do monza, vai funcionar normal?
Fabrício de Souza
Monza Classic SE 92 MPFI :ok:
Responder