O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Carlos bernardo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2017, 18:17
Cidade: Ribeirao preto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA

Mensagem não lida por Carlos bernardo »

Ola sou novo por aqui e nao consegui abrir outro topico
Bom meu monza foi trocado as correias dentada e de instrumentos a partir dai o carro nao pegou mais .
Troquei bobina
Modulo hey
Bomba funciona normal
Tem faiscas nas velas
Ele ameaca pegar apenas na primeira partida depois muda ate o barrulho parece encharcado.inclusive o coletor fica cheio de combustivel cheio mesmo
Me ajudem nao sei mais oque fazer
jose benedito moura
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2012, 14:34
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA

Mensagem não lida por jose benedito moura »

BOA NOITE MONZEIRO APROVEITNDO O TOPICO MEU MONZA EFI 91 UMAS 3 VEZES DEU SINAL,DE FALHA, FUI LIGAR O CARRO A CHAVE GIROU NORMAL SO QUE O CARRRO NAO PEGOU, DESSA VEZ FALHOU E NAO LIGOU MAIS AI ESPEREI O AUTO ELETRICO CHEGAR AI ELE CONSTATOU QUE FOI O MODULO DE ALARME ORIGINAL EMBAIXO DO PORTA LUVA O QUE DEU PRA VER, ELE TIROU UM RELE E FEZ UM JAMPE E TIROU UM FIO DO CONECTOR DO COMUTADO NUMERO 50 E LEVOU ACHO QUE FOI ATE UM RELE SE PODEREM ME INFORMAR SE E O MODULO QUE FALHOU, OU RELE, ELE TA QUERENDO TIRAR O MODULO, A UM TEMPO ATRAZ QUANDO EU ABRIA A PORTA PRINCIPALMENTE NO CALOR ACENDIA AS QUATROS LANTERNA E FICAVA PISCADO COLOCAVA A CHAVE NO CONTATO AI GI RAVA AS LUZES APAGAVA AGRADEÇO
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

jose benedito moura escreveu: 16 Out 2017, 22:42 BOA NOITE MONZEIRO APROVEITNDO O TOPICO MEU MONZA EFI 91 UMAS 3 VEZES DEU SINAL,DE FALHA, FUI LIGAR O CARRO A CHAVE GIROU NORMAL SO QUE O CARRRO NAO PEGOU, DESSA VEZ FALHOU E NAO LIGOU MAIS AI ESPEREI O AUTO ELETRICO CHEGAR AI ELE CONSTATOU QUE FOI O MODULO DE ALARME ORIGINAL EMBAIXO DO PORTA LUVA O QUE DEU PRA VER, ELE TIROU UM RELE E FEZ UM JAMPE E TIROU UM FIO DO CONECTOR DO COMUTADO NUMERO 50 E LEVOU ACHO QUE FOI ATE UM RELE SE PODEREM ME INFORMAR SE E O MODULO QUE FALHOU, OU RELE, ELE TA QUERENDO TIRAR O MODULO, A UM TEMPO ATRAZ QUANDO EU ABRIA A PORTA PRINCIPALMENTE NO CALOR ACENDIA AS QUATROS LANTERNA E FICAVA PISCADO COLOCAVA A CHAVE NO CONTATO AI GI RAVA AS LUZES APAGAVA AGRADEÇO
O módulo de alarme além de aviso sonoro e setas piscando, atua no motor de partida.
Esse módulo de alarme tem alto índice de problemas relacionado ao não funcionamento do motor de partida, o que já foi comentado aqui no fórum em diversos tópicos sobre esse tema. A solução é trocar o módulo em alguns casos fazer o reparo ou, ligar a entrada da pós chave do alarme na saída, inutilizando essa função do alarme.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
jose benedito moura
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2012, 14:34
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA

Mensagem não lida por jose benedito moura »

Valeu Carlos agradeço :D :D vou optar por uma dessas ideias
Responder