gnv

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Luiz Henrique
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Jul 2007, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: gnv

Mensagem não lida por Luiz Henrique »

amarildolucas escreveu:luizhenrrique valeu pela dica vou fazer o que vc sugeriu, e depois dou retorno. obrigado
Ok cara , tendo novidades e qq coisa mais é só gritar ... :smt023
Abraço .
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
Avatar do usuário
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 698
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: gnv

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Luiz Henrique escreveu:
amarildolucas escreveu:Olá, acho o que foi colocado a respeito da limpeza e trca de velas é muito valido, porem meu kit e novo coloquei tem um 15 dias, conjunto de velas ngk com 3 eletrodos novas, voltei a falar com o pessoal da instaladora e me pediram para encher o cilindro e rodar ate o carro enguiçar de gas para ter uma ideia da media de consumo, no meu primeiro teste rodei ate chegar a bolinha vermelha ai reabasteci de novo, vou fazer o que eles sugeriram mas acho que não vai ter muito ganho. no final levo o carro la de volta para uma nova regulagem, mas vou colocar o variador de avanço assim mesmo, achei no mercado livre este modelo trury t34 por R$120,00 reais, o problema e que o kit ainda esta na garantia e eu não gostei da instalação, tive que refazer reposicionamento dos cabo e mangueiras que foram inseridas durante a instalação, o pessoal da loja não gostou muito, mas ficou melhor. ate breve um abraço a todos.
Amigo , acho q vc deveria pensar em trocar essas velas pelas originais , pelo q sei essas velas além de mais caras não ajudam em nada a queima do combustível em nossos motores , elas se adaptam melhor em motores com maior taxa de compressão .
Faça esse teste recomendado , encha o cilindro e meça o consumo até o gás acabar totalmente .
Esse variador está num bom preço , a instalação dele ao meu ver não implica em perda de garantia da instalação do kit ...
Tendo novidades avise ...abraço ...
Luiz, farei isso então,
quando tiver um pouco mais de condição vou comprar este variador.
obrigado
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
Responder