Deve mesmo, chegou a amassar um pouco até a "boca" do pescador.
Batida de tucho
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3531
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Batida de tucho
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3531
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Batida de tucho
Obrigado Carlos. Sem dúvidas o problema iria ficar enorme!Carlos A. Freire escreveu: ↑23 Abr 2022, 08:43Que bom que resolveu o problema do seu Monza. O sintoma estava na falta de pressão de óleo. Ainda bem que resolveu antes de causar algum dano ao motor por falta de lubrificação.
Abs,
Carlos Freire
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4216
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Batida de tucho
TyoEra o cárter amassado tampando o pescador da bomba. O meu pai deve ter pego alguma pedra por baixo
O Monza caixote não tem proteção contra amassamentos no cárter do motor?
Se não, acho que um peito de aço seria interessante.
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3531
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Batida de tucho
Tem sim Luiz, mas é muito fino e não cobre o bujão do carter. Então não protege o cárter inteiro é mais um defletor de ar que protetor. Estou pensando mesmo em fazer um "peito de aço" mais reforçado.Luiz Carlos (Rio) escreveu: ↑23 Abr 2022, 10:49TyoEra o cárter amassado tampando o pescador da bomba. O meu pai deve ter pego alguma pedra por baixo
O Monza caixote não tem proteção contra amassamentos no cárter do motor?
Se não, acho que um peito de aço seria interessante.
Abs
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.