o que voce ta dizendo é que os 2 parafusos de fixaçao do tensionador 95 sao mais largos que os furos do motor 2013 ???Eider escreveu: ↑11 Set 2018, 14:01 Dutra boa tarde! O meu motor tbm se novo comprei ano passado na aciolly e um (n20xf) , só q pra mim colocar o tensionador automático nele (até 95) eu tive q alargar o buraco do parafuso do tensionador pq a rosca aonde ele encaixa e maior e nisso achei q a parede ficou um pouco fina tenho medo de quebrar entende, tenho 20.000km rodados até agira tudo bem , eu vou tentar fazer esse lance da bomba d'agua pra ver se a correia "diminui" se não vou deixar do jeito q está mesmo , ai na próxima troca de correia eu compro todas as polias e faço o serviço completo! Eu queria por esse sistema de tensionador por ser um pouco mais moderno , e por não precisar soltar aquela engrenagem do virabrequim pra tirar a capa traseira , q nos até 95 tem q tirar aquela engrenagem e a meia lua do eixo ! Qualquer coisa se quiser mais informações sobre como colocar o tensionador automatico (95) me chama no whatsapp q te explico passo a passo ! O número o está acima aí ! Abrcos
se for eu nao sabia pois quando eu montei o meu nao comparei , más nesse caso nao daria pra colocar 2 parafusos que tenham a mesma rosca no bloco pra nao ter que abrir mais os furos ???
essa de afinar bloco nao é a minha rsrsrsr, se nao der entao deixa , nao nado em grana pra me despreocupar com motor rsrsrr
abs estamos ai