Socorro

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
cleber Oliveira
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2017, 08:56
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Socorro

Mensagem não lida por cleber Oliveira »

Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Socorro

Mensagem não lida por mspagiari »

cleber Oliveira escreveu: 28 Out 2017, 09:21 Bom dia galera, pelo amor de Deus, me ajudem, já não sei mais o que fazer, fiz o cabeçote do meu Monza 2.0 gasolina, ao finalizar a montagem verificamos que estava misturando agua e oleo novamente, o mecânico desmontou novamente, levei p retifica para verificar se não havia alguma válvula de comando torta, e nada estava em perfeitas condições, trocamos todas as juntas, e montamos novamente. O carro ficou com a partida pesada, troquei todo o sistema de ignição,(bobina ,cabo de velas, velas, modulo hey).Começou a funcionar, alguns instantes e nada de firmar, morria novamente, comprei bico injetor novo, bomba de combustível nova e a mesma coisa, hoje pela manha abri um pouco a tampa do carter começou a sair agua, aproximadamente uns 2 litros direto do carter, tirei a válvula termostática e para minha surpresa saiu muito oleo e agua, o que está acontecendo me ajudem por favor não sei mais o que fazer, o mecânico diz que não sabe, kkkkkkk e ele que é mecânico não sabe eu é que tenho que saber,,,
Amigo, este é o mau do brasileiro, O mecanico diz q não sabe????

Este mecanico merece uma surra de gato morto....

Imagem

Aconteceu exatamente isto comigo em um vw pointer e o mecanico refez sem custo algum... Cobrar ele cobrou né?

O MINIMO É DEVOLVER O DINHEIRO para outro mecanico refazer...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder