Luz do oléo pisca ao desligar o Monza

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Avatar do usuário
André Portuga
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2017, 15:10
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Luz do oléo pisca ao desligar o Monza

Mensagem não lida por André Portuga »

Fala galera...
Sou novato no forum,pesquisei e não encontrei nada relatado sobre tal situação se existe algum topico relacionado a isso me desculpem mas não encontrei...
Pois bem,sempre que desligo o carro a luz do oléo pisca umas 2x é normal isso?
Nunca reparei,mas isso me deixou encucado..
esse é meu primeiro carro então não sei de muita coisa..
sanem essa dúvida..rs
vlw galera
Monza Tubarão,meu sonho realizado :D
Bege El Greco (Futuramente Bege Desert) :D
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Luz do oléo pisca ao desligar o Monza

Mensagem não lida por mspagiari »

Estranho, normal não é, já verificou se não é mau contato na cebolinha de óleo? Se o nivel de óleo está ok e trocado no prazo, talvez seja este o problema. Se fosse algo relacionado a pressão de óleo a luz não apagaria ao ligar o carro, ou piscaria com o carro com motor em funcionamento.

Estranho tb é q vc mencionou q "qdo desliga o carro" ocorre isto, sendo q o normal ao desligar a chave é interromper o circuito do painel e sensores.

Talvez possa estar ocorrendo algum problema elétrico devido a instalação de alarmes por exemplo, ou mesmo mau contato no painel.

Meu palpite...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996