Monza sem força, eu acho.

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
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Carlos A. Freire
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Re: Monza sem força, eu acho.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Mesmo para ajustar o ponto de avanço inicial (adiantar ou atrasar o distribuidor), no Monza EFI tem procedimentos a fazer. Não basta apenas movimentar o distribuidor, pois a UCE vai tentar corrigir. Tem que fazer o jumper entre os terminai A e B do conector de diagnóstico.

Como não está ajustando de forma correta, está tentando apenas achar a melhor lugar do distribuidor que o motor fica melhor, recomendo que desligue a bateria ou remova o fusível J4 para "ressetar' a UCE e ela partir da posição que colocou o distribuidor.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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Helio francisco
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Re: Monza sem força, eu acho.

Mensagem não lida por Helio francisco »

No dia dia cinco de maio tive um probleminha no cabeçote do Monza tive que preencher soldar duas partes desgastada e uma plainada e até agora está normal.consumia água mais não deu super aquecimento mais até agora tudo bem com ele.
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