Ansiedade

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Abner2016
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:05
Cidade: Cotia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Ansiedade

Mensagem não lida por Abner2016 »

:) boa noite amigos ,hoje troquei o motor da minha nave ,não deu tempo de liga lo ,pois falta por coletor ,alternador ,radiador ,entre outras coisinhas ,to muito ansioso ,quero ver logo o lindao ligado no lugar TD bonitinho ,dois amigos deram a maior força foi trabalhoso ,o meu antigo estava batendo em baixo fumando pelo escamentoo e pelo respiro sem falar no vasamento que tava,tô bem animado denovo ,creio que se deus kiser TD vai dar certo ,peço a os amigos mais uma vez uma ajuda ai ,vou trocar tbm os amortecedores completos ,e queria saber se tem uma forma mais fácil pra retirar os pivôs da telescópica , :?:
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ansiedade

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seria legal vc postar exatamente a lista do que foi trocado no seu motor , para ajudarmos vc, mas parece q ja foi né ?

Pivo ? ideal é um sacador, senao é sofrimento na certa !

Imagem

tem outros modelos q servem tambem . . . e tem posiçao CERTA para montar os batentes pesquise antes de montar, senao fica estalando na hora que vc esterça .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Abner2016
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:05
Cidade: Cotia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ansiedade

Mensagem não lida por Abner2016 »

Boa noite então eu troquei o motor ,aproveitei pra trocar plator e disco de embreagem, ainda não liguei o motor no meu carro ,pois as vezes chego tarde do trabalho e estou montando aos poucos ,mais hoje cheguei e notei algo diferente,antes de trocar o motor eu havia colocado dois litros de óleo novo,daí hoje fui verificar o óleo e ele aparentava cor de café com leite ,resultado acho que talvez possa ser cabeçote ,mais o estranho é que segundo o mecânico a compressão dele está normal ,agora tenho outra dúvida ,pq o motor que eu tirei dele eu fiz o cabeçote a uns seis meses ,após isso a parte de baixo não aguentou e ele começou bater e fumar pelo escapamento e respiro,então a dúvida é posso colocar o outro cabeçote sem precisar plainar trocando somente a junta ?? Até comprei mais 4 litros de óleo e tbm comprei aditivo pro sistema de agua ,mais não vou colocar nada até ter a certeza do que pode ser ,por favor ajudemai aí da pra fazer a troca do cabeçote sem precisar mandar pra retifica ??
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ansiedade

Mensagem não lida por rafamts »

Se você tiver certeza que esse cabeçote novo está em boas condições pode colocá-lo no lugar. Mas seria interessante verificar os cilindros como estão.
Responder