vibraçao

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
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rafamts
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por rafamts »

De fato, meu monza antigo monza 86 sle era mais silencioso que meu atual 94 gl. Mas também tenho que levar em conta que meus coxins não estão lá essas coisas!
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Carlos A. Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

rafamts escreveu:De fato, meu monza antigo monza 86 sle era mais silencioso que meu atual 94 gl. Mas também tenho que levar em conta que meus coxins não estão lá essas coisas!
Há outras coisa a levar em conta nesse caso. Além de tudo que já foi dito aqui, o padrão de acabamento e anti ruídos do SL/E de qualquer ano é superior a qualquer GL e SL.

Abs,

Carlos Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Há outras coisa a levar em conta nesse caso. Além de tudo que já foi dito aqui, o padrão de acabamento e anti ruídos do SL/E de qualquer ano é superior a qualquer GL e SL.
Mas o Classic se que sempre mexo da minha amiga, parece que ta andando em uma nuvem !! é absurdamente macio, sem perder a firmeza, to pra ver carro estavel igual o Monza viu (ja tive 23 modelos de carro diferente, tenho parametro pra falar isso) , e tambem ja andei em classic sedã (até 1990), realmente tem o mesmo comportamento !!

abraço
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rafamts
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por rafamts »

Realmente o isolamento acústico do modelo sle ou gls é superior ao sl ou gl. No meu Gl tentei melhorar alguma coisa. Usei camadas de feltro no assoalho e porta malas. Talvez coloque aquela manta no interior do capô também.
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Carlos A. Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

rafamts escreveu:Realmente o isolamento acústico do modelo sle ou gls é superior ao sl ou gl. No meu Gl tentei melhorar alguma coisa. Usei camadas de feltro no assoalho e porta malas. Talvez coloque aquela manta no interior do capô também.
Vai faltar dentro do tabelier, painel corta fogo...

No Meu GLS 96, acrescentei o forro no capô, disponível nos anos 91 e 92, um forro abaixo do assento traseiro e um feltro no porta malas abaixo do carpete. O nível de ruído que não era ruim, baixou muito e o mais efetivo foi o forro anti ruído abaixo do assento traseiro.

Abs,

Carlos Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por rafamts »

Carlos, abaixo do assento traseiro coloquei aquelas mantas asfálticas. Umas três camadas. No painel corta fogo vai ficar sem mesmo! Aquilo com o tempo fica com umidade e acaba apodrecendo a lataria. No tabelier também vou deixar sem, pois deve dar um trabalho danado para colocar!!!! No capô pretendo colocar.
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Carlos A. Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Como vai ter umidade abaixo do assento do banco traseiro? Esse foi o mais efetivo nos que coloquei, embora o meu Monza seja um GLS e já vem de fábrica com material fono absorvente em vários pontos da carroceria.
A manta asfáltica não tem o mesmo poder fono absorvente dos feltros e forros.

No capô eu usei o original mesmo do Monza 91 e 92. A partir de 93 nenhum Monza sai de fábrica com esse forro.

Abs,

Carlos Freire
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Re: vibraçao

Mensagem não lida por rafamts »

Carlos, umidade que falo é na parede corta fogo, e não abaixo do assento do banco traseiro! rs rs rs rs. Também coloquei feltro abaixo do assento traseiro. Só não colei.
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