O antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
sinto muito pelo que ocorreu..
mas vejo que valeu a pena. heheheh
^^
Parabéns..
Em breve sera eu.. já comprei um motor 2010 Flex. ^^
mas vejo que valeu a pena. heheheh
^^
Parabéns..
Em breve sera eu.. já comprei um motor 2010 Flex. ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Valer apena, valeu apenas pela experiência e aprendizado.
É uma coisa que meu filho e eu vamos poder lembrar pra sempre pois fizemos tudo juntos.
Mas meu antigo motor tambem era muito bom.
Mas to satisfeito, to acompnhando o seu topico e doido para ver este motorzão no monza.
É uma coisa que meu filho e eu vamos poder lembrar pra sempre pois fizemos tudo juntos.
Mas meu antigo motor tambem era muito bom.
Mas to satisfeito, to acompnhando o seu topico e doido para ver este motorzão no monza.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
heheh.. Obrigado... E que legal... por um lado é bom pela experiencia...
e que bom que deu tudo certo, ^^
Esse meu tmb ta muito bem, zero bala, mas como vc sabe, ta me travando a prosseguir com o projeto mpfi.
heheheh, vlww... a minha maior dificuldade é as chaves pra abrir. sahhusahusahu
até hoje não abri ele pra tirar a agua ainda, amanha vou fazer o pedido da chave. ^^
e que bom que deu tudo certo, ^^
Esse meu tmb ta muito bem, zero bala, mas como vc sabe, ta me travando a prosseguir com o projeto mpfi.
heheheh, vlww... a minha maior dificuldade é as chaves pra abrir. sahhusahusahu
até hoje não abri ele pra tirar a agua ainda, amanha vou fazer o pedido da chave. ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1640
- Registrado em: 21 Fev 2009, 10:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
boa noite galera , eu posso usar um alojamento de comando do fase 2 no fase 1 se eu tampar onde entra a mangueira do carter e fazer a entrada para bomba de combustivel mecanica ??? pergunto pois meu alojamento quebrou um lado que aperta o parafuso e esta sendo muito dificil encontrar alojamento proprio , claro que tambem deverei trocar a capa da correia dentada neh ? e ae ??valeu !Leocastro escreveu:Tem sim, diferenças externas.vrsilva escreveu:Verdade, tinha me esquecido deste detalhe, mas há diferenças nas gaiolas não?
Monza
Vectra Astra
E na frente, não tem essa entrada do tubo de respiro do cárter.
Michael Firmino
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
.
Michel, sera que "compensa" tecnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer ?
Sera que nao compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECIFICA do seu carro por em torno de 100 conto ?
Acho meio dificil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptaçao que pode nao dar muito certo por questoes tecnicas.
Ex: c esta adaptaçao que vc quer fazer nao ficar perfeita quanto a distancia corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
abraço
Michel, sera que "compensa" tecnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer ?
Sera que nao compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECIFICA do seu carro por em torno de 100 conto ?
Acho meio dificil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptaçao que pode nao dar muito certo por questoes tecnicas.
Ex: c esta adaptaçao que vc quer fazer nao ficar perfeita quanto a distancia corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 181
- Registrado em: 26 Abr 2010, 17:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Excelente tópico, eu tava com muitas dúvidas a respeito do assunto, pois to querendo substituir o motor do monza.
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
1 ano de felicidades com este motor.
Renato a intenção e deixar este manual para tirar duvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
Renato a intenção e deixar este manual para tirar duvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Atualizando:
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de oleo, 01 troca de liquido refrigerante (agua + paraflu) e nenhum problema.
Abraços
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de oleo, 01 troca de liquido refrigerante (agua + paraflu) e nenhum problema.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT