vrsilva escreveu:Bugnet seu carro puxa bem depois dos 3000rpm simplesmente PORQUE O CAMBIO É MAIS CURTOOOOOOOOO MUITO CURTO!!!! O motor é o MESMOOO!!!! O meu monza EFI TAMBÉM PUXA depois dos 3000 giros...
Isso é característica dos Monzas e outros carros da família 2... Pois é justamente onde o motor tem torque máximo e leva a puxada até 5600rpm que é onde tem potência máxima, acima dessa rotação é desgastar o motor atoa e combustível jogado no escape...
Se REALMENTE existisse um comando EXCLUSIVO do SR teria MUITA preparadora que VENDERIA ESSE COMANDO COMO especial do SR...
Rafaleo conhece alguma empresa que vende???? Acho que não né....
Do contrário disto, que é de conhecimento de muitos, o escape é especial do SR e existe empresas que fabricam ele como especial do SR...
fala vrsilva, cara isso é e foi coisa de época, a alguns anos você achava muita peça pra esses carros, na net, hoje em dia não acha, porque o mercado de carros novos abriu muito, ninguém precisa comprar um Monza 'velho' e meter polia, comando, filtro de ar esportivo, velas especiais, cabos, bobina, etc etc, pra andar, esse mercado deixou de existir, e isso vale pra praticamente todos os carros 'antigos'. Veja que mercado não falta, a procura por peças do S/R ainda é 'boa', não acha mesmo.
Teso escreveu:
Rafaelo, de uma pesquisada no cepchev e veja se encontra o espoiler traseiro que sai nos SR's de 88 e 89, e mais, tenho varias peças de admissao multiponto aqui comigo das quais os numeros nao batem com as especificações de seus respectivos carros.
O traseiro tem, o dianteiro é que não !