Pois é, eu não acreditokadetshow escreveu:Isso ai Ñ quer dizer nada, já falei, ñ acredite em tudo q c le.
O motor dos SR é exatamente igual aos outros monzas, inclusive o comando, só o que muda é o cambio e o escape.
Pois é, eu não acreditokadetshow escreveu:Isso ai Ñ quer dizer nada, já falei, ñ acredite em tudo q c le.
se observar a curva de potencia SR fase 1 ou fase 2 sao iquais aos demais monza de sua categoria. ou seja comandos identicos na duração da admissao, se fosse um comando de maior duração no SR nao teria o mesmo pico de potencia 5600 rpm seria mais alto :smt023Felipe SLE escreveu:O motor dos SR é exatamente igual aos outros monzas, inclusive o comando, só o que muda é o cambio e o escape.
se observar a curva de potencia SR fase 1 ou fase 2 sao iquais aos demais monza de sua categoria. ou seja comandos identicos na duração da admissao, se fosse um comando de maior duração no SR nao teria o mesmo pico de potencia 5600 rpm seria mais alto :smt023Rafaelo escreveu:[quote="Felipe SLE"O motor dos SR é exatamente igual aos outros monzas, inclusive o comando, só o que muda é o cambio e o escape.
gente eu to sem nada por aqui, mas se for possivel compara a relação da transmissão,bugnet escreveu:Posso estar errado, mas meu S/R tem motor 1.8 (e eu nem sei qual exatamente) e tinha o comando do 1.8 normal, coletor e carburador do S/R 88, e troquei numa oportunidade de mexer no motor (a tempo) pelo do S/R 86 1.8, o comportamento do carro mudou sim, não dá pra se basear no CEPChev por varios motivos, um deles é que lá muitas peças estão como dos modelos normais hatch e sedan, desconsiderando as versões especificas, e isso vale pra muitas peças inclusive de acabamento, porque não de motor ! Meu carro por exemplo é muito diferente de um monza sl/e 1.8 que tive antes, ele ´gira´ muito a partir de 3k rpm, pode ser lenda, mas, pode não ser, pelo sim pelo não e experiencia prática que tive, acho que não !