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Re: Cola Semi-secativa 1304
Com uma mão tu põe uma chave de fenda atrás do compressor e faz a alavanca e com a outra mão aperta o parafuso! Pelo menos assim tem a medida da força para esticar a correia!
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Re: Cola Semi-secativa 1304
Ta marcado na regua o antigo posicionamento do compressor, assim ñ tem erro de esticar d+(creio eu)jesuino b ferreira escreveu:sim.daria certo,teria que apoiar ele ali perto do parafuso.Será que com este macaco hidraulico que tenho daria certo coloca-lo no suporte do compressor corre-lo mais a frente esticando assim a correia e então apertar o parafuso?
so toma cuidado para nao esticar demais .
aqueles calços que tem perto do abafador e do silençioso. o que prende seu escapamento na carroceria do carro.[/quote]"...Suporte de borracha que segura o tudo de descaga e silenciosos," como raios identifico isso?
A sim, vou vistoriar amanha os calços.
Mas e quanto aos tais parafusos com molas no escape?
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Re: Cola Semi-secativa 1304
As molas são apenas pra dar pressão no encaixe de um tubo com o outro!
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Re: Cola Semi-secativa 1304
tirei meu cabeçote estes dias atras e nao precisei soltar la nao.Mas e quanto aos tais parafusos com molas no escape?
se quiser tirar pode tirar,mas acho que consegue colocar sem tirar.ele so vai levantar em linha reta,do jeito que desceu ele tem que subir.
mas deixa o amigo que postou esclareçer,talvez tenha alguma coisa que eu nao sei. :smt023
Editado pela última vez por jesuino b ferreira em 05 Mar 2012, 21:39, em um total de 1 vez.
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Re: Cola Semi-secativa 1304
Como disse agora pouco ao Jesuino, eu marquei o local que estava o parafuso da régua creio que assim ñ perderia o local exato que a correia estava esticada.Danieldsa15 escreveu:Com uma mão tu põe uma chave de fenda atrás do compressor e faz a alavanca e com a outra mão aperta o parafuso! Pelo menos assim tem a medida da força para esticar a correia!
Da forma que vc explicou acredito ficar dificil exercer tal força pra posicionar o compressor onde estava originalmente com a correia nele, por isso pensei na ideia do macaco :smt005
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Re: Cola Semi-secativa 1304
Ta certo Daniel então acredito ñ precisar soltar ali ñ.Danieldsa15 escreveu:As molas são apenas pra dar pressão no encaixe de um tubo com o outro!
Pois então a dificuldade foi no parafuso, creio que usei o errado pois fiz dessa forma, levantando, provavel que o parafuso era incorreto por isso ñ stava conseguindo parafusar e encaixar direito.jesuino b ferreira escreveu:tirei meu cabeçote estes dias atras e nao precisei soltar la nao.Mas e quanto aos tais parafusos com molas no escape?
se quiser tirar tira,mas acho que consegue colocar sem tirar.ele so vai levantar em linha reta,do jeito que desceu ele tem que subir.
mas deixa o amigo que postou esclareçer,talvez tenha alguma coisa que eu nao sei. :smt023
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Re: Cola Semi-secativa 1304
vou te explicar uma coisa sobre fazer força nestes locais cheio de quinas.
faça força com cuidado,se uma chave escapar,o freio de mao tem que estar acionado,senao vai terminar com as maos todas raladas e furadas.
tenho um irmao que qualquer coisa que ele vai fazer no carro dele ele se machuca todo.faz força sem cuidado.e nao aprende.
eu faço força e quando alguma coisa aconteçe a mao so vai um pouco e para.
como ele diz,faço força com o freio de mao puxado.
cuidado com as maos nestes lugares cheios de sujeira e de quinas vivas.
ainda bem que o HUAPA nao esta movimentado igual o HUGO. :smt005
faça força com cuidado,se uma chave escapar,o freio de mao tem que estar acionado,senao vai terminar com as maos todas raladas e furadas.
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eu faço força e quando alguma coisa aconteçe a mao so vai um pouco e para.
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Re: Cola Semi-secativa 1304
Anotada a dica Jesuino, e que irmão hein...foram criandos pelo mesmo carro? hahaha
Ouvi dizer que o HUGO esta vazio oxi
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