Meu sonho era ter ou um GSi conversível ou um XR3 Conversível, este sonho acabou no dia que andei em um Escort Conversível, com as mesmas características que você citou, porém, prata e com as rodas originais.vrsilva escreveu:Pra ser bem sincero acho que as únicas coisas que me chamam a atenção num carro VW como esse santana é o teto, e os bancos recaro.... eu só pago pau pra isso... se for falar de motor como disseram é pelo cambio, se pegarem um cambio de monza S/r talvez ande junto ou até mais rápido...
Agora o que está sendo difícil pra mim é ver todos os dias o XR3 95 do meu chefe na garagem do prédio do escritório, branco perolizado com rodas do escort cosworth e ainda conversível... simplesmente meu sonho de consumo, um carro conversível... E está muito conservado... não tem defeitos nenhum por dentro, só a capota que está ressecada, mas é serviço fácil de resolver... e aqueles bancos com regulagem lombar, volante com regulagem de altura e profundidade... aaahhH!!! Pq a Gm não caprichou mais no Monza como a ford fez... pow 2.0i multiponto... eu gosto de escort... mas só de xr3... o resto nem me atrai... sem contar a suspensão traseira multilink...
Cara, a Falta da capota, faz o carro balancar muito, é estranho, achei isso desconfortável!
Agora, quanto a motor, puts, AP 2.0 Mi (Mesma injeção do Kadett GSi, Monza MPFI, ele tem o meeesmo problema do sensor MAF) mas enfim, anda demaaaais mesmo, e, por ser um ford, é mais macio que os vw!
Apesar de não querer, acho muito bonito!
Segue foto do que era do meu tio
Ao fundo, a ex Quantum do meu pai, que, acreditem, é menos confortável que o Santana 86! Ela vem com bancos de GOL GIII, muito "desergonômicos".