Marcel Murai escreveu:no meu monza anterior limpei com escova de aço em seguida uma camada fina de oleo do motor. Inspecione as arruelas tambem! No meu SLE atual estao com 3 arruelas quebradas. :/
Comentario(parafusos alternativos): Os 2 parafusos de aterramento, do lado das correias, sao até despreziveis. o aterramento ate poderiamos mudar de lugar. Problema será no suporte da bobina e no suporte dos cabos de vela. Até contornável esse problema mas acredito que fique muito feio esteticamente.
Sim o aterramento seria fácil o problema mesmo é o suporte da bobina para adaptar em em outro local.
eduardomonza1996 escreveu:pode usar esses parafusos mesmo
eu to montando um motor de um amigo meu e vai ser usado os mesmos parafusos
só uma coisa:se vc for montar sem torquimetro, tu aperta ele até meia volta antes de quebrar.
rafamts escreveu:Como os amigos disseram, pode ser reutilizado. Achar esses parafusos é bem difícil, só em ferro velho ou vasculhando a internet.
Ok pessoal essa semana vou pegar o cabeçote na retifica e montar com os mesmos parafusos as rocas estão boas já limpei eles, vou usar torquimetro sim, seguindo a ordem de aperto especificado no manual :smt023