Dúvida Parafuso cabeçote
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Dúvida Parafuso cabeçote
Olá pessoal preciso de uma ajudinha, precisei retificar o cabeçote trocar retentor de válvulas, plainar etc.
Agora vem o dilema fui comprar os parafusos novos do cabeçote para não usar os mesmos mais não achei desse modelo Abaixo:
Fui na Accioly matriz aqui em SP e lá me disseram que faz tempo que a GM mudou os parafusos para cabeça Torx e não tem mais do tipo com prisoneiro em cima da cabeça dele.
agora só assim:
O problema é que no motor tem dois fios terras que vão ligados nesse parafuso Modelo Antigo igual da segunda imagem e o suporte da bobina também vai fixado nele,
usando esse pafuso torx o suporte da bobina vai ficar por baixo da cabeça dele
Alguém sabe aonde posso arrumar esses parafusos Antigos novos?
Será que se eu usar os velhos mesmo vai dar problema? o motor foi aberto pela primeira vez.
Alguém já montou com esses parafusos Torx com suporte da bobina?
Bom pessoal aguardo uma ajuda ai
Agora vem o dilema fui comprar os parafusos novos do cabeçote para não usar os mesmos mais não achei desse modelo Abaixo:
Fui na Accioly matriz aqui em SP e lá me disseram que faz tempo que a GM mudou os parafusos para cabeça Torx e não tem mais do tipo com prisoneiro em cima da cabeça dele.
agora só assim:
O problema é que no motor tem dois fios terras que vão ligados nesse parafuso Modelo Antigo igual da segunda imagem e o suporte da bobina também vai fixado nele,
usando esse pafuso torx o suporte da bobina vai ficar por baixo da cabeça dele
Alguém sabe aonde posso arrumar esses parafusos Antigos novos?
Será que se eu usar os velhos mesmo vai dar problema? o motor foi aberto pela primeira vez.
Alguém já montou com esses parafusos Torx com suporte da bobina?
Bom pessoal aguardo uma ajuda ai
Editado pela última vez por marcio cardoso em 13 Abr 2011, 23:16, em um total de 2 vezes.
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
Não tem problema algum utilizar os parafusos antigos.
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
X2 :smt023Leocastro escreveu:Não tem problema algum utilizar os parafusos antigos.
senta a porva!!!
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
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*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
Como os amigos já mencionaram, pode utilizar os seus sem problemas !!! :smt023
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
tirei meu carro da oficina semana passada foi feito o cabeçote tbm, e foi usado os mesmos parafusos e por enquanto tá tudo normal...
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
Leocastro escreveu:Não tem problema algum utilizar os parafusos antigos.
danilo-sn escreveu:X2 :smt023Leocastro escreveu:Não tem problema algum utilizar os parafusos antigos.
senta a porva!!!
XANDÃO escreveu:Como os amigos já mencionaram, pode utilizar os seus sem problemas !!! :smt023
amauri jr escreveu:tirei meu carro da oficina semana passada foi feito o cabeçote tbm, e foi usado os mesmos parafusos e por enquanto tá tudo normal...
Valeu Pessoal pelas respostas irei montar com os mesmo então depois posto o resultado.
por enquanto muito obrigado.
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
pode montar com antigos mesmo, é so limpar as rosca e usar graxa especial pra rosca caso queira. ele tem vida util bem longa nao sao descartaveis como alguns dizem. desde que tenham rosca,nao estejam empenados e espanados pode reutilizalo.
no meu ja utilizei mais de 4X e tao otimos ainda.
no meu ja utilizei mais de 4X e tao otimos ainda.
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Re: Dúvida Parafuso cabeçote
no meu monza anterior limpei com escova de aço em seguida uma camada fina de oleo do motor. Inspecione as arruelas tambem! No meu SLE atual estao com 3 arruelas quebradas. :/
Comentario(parafusos alternativos): Os 2 parafusos de aterramento, do lado das correias, sao até despreziveis. o aterramento ate poderiamos mudar de lugar. Problema será no suporte da bobina e no suporte dos cabos de vela. Até contornável esse problema mas acredito que fique muito feio esteticamente.
Comentario(parafusos alternativos): Os 2 parafusos de aterramento, do lado das correias, sao até despreziveis. o aterramento ate poderiamos mudar de lugar. Problema será no suporte da bobina e no suporte dos cabos de vela. Até contornável esse problema mas acredito que fique muito feio esteticamente.
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2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
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