Gilmar
O parafuso deve estar emperrado.
Uma chave de estrias de 13 deve resolver. Mesmo que precise usar uma alavanca (outra chave de estria maior encaixada no cabo da primeira).
Em último caso um alicate de pressão a algumas pancadinhas. Geralmente uma pancada solta o parafuso preso.
Abs
troca da correia do alternador
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 28
- Registrado em: 28 Fev 2016, 09:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: troca da correia do alternador
Sou o Luiz Carlos (Rio)
Fui mudar meu email no perfil (o email antigo não existe mais) e deu algum problema, que me impede o acesso na conta antiga
Enquanto não resolvo isso junto à administração, estou neste perfil novo.
Abs
Fui mudar meu email no perfil (o email antigo não existe mais) e deu algum problema, que me impede o acesso na conta antiga
Enquanto não resolvo isso junto à administração, estou neste perfil novo.
Abs
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 982
- Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
- Cidade: Novo Horizonte
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: troca da correia do alternador
Então Luiz Carlos (Rio)
Isso quer dizer que o tensor é preso por aquele parafuso cuja cabeça (13 milímetros) aparece do lado de fora (na frente do tensor) Então o negócio é força nele?
Aguardo.
Gilmar.
Isso quer dizer que o tensor é preso por aquele parafuso cuja cabeça (13 milímetros) aparece do lado de fora (na frente do tensor) Então o negócio é força nele?
Aguardo.
Gilmar.
Vectra 97 GLS
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 28
- Registrado em: 28 Fev 2016, 09:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: troca da correia do alternador
Sim, Gilmar.
Aquele parafuso, que costuma estar muito apertado (se não estiver a correia afrouxa com o tempo) exige uma boa ferramenta (senao arredonda a cabeça do parafuso e a coisa fica feia - não recomendo chave de boca) e muita disposição (e jeito, pois a força tem de ser aplicada com a ferramenta bem encaixada).
Abs
Aquele parafuso, que costuma estar muito apertado (se não estiver a correia afrouxa com o tempo) exige uma boa ferramenta (senao arredonda a cabeça do parafuso e a coisa fica feia - não recomendo chave de boca) e muita disposição (e jeito, pois a força tem de ser aplicada com a ferramenta bem encaixada).
Abs
Sou o Luiz Carlos (Rio)
Fui mudar meu email no perfil (o email antigo não existe mais) e deu algum problema, que me impede o acesso na conta antiga
Enquanto não resolvo isso junto à administração, estou neste perfil novo.
Abs
Fui mudar meu email no perfil (o email antigo não existe mais) e deu algum problema, que me impede o acesso na conta antiga
Enquanto não resolvo isso junto à administração, estou neste perfil novo.
Abs
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 982
- Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
- Cidade: Novo Horizonte
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: troca da correia do alternador
Ok. Assim que o meu tempo permitir farei isso. :smt023
Obgd pelas dicas.
Abçs
Gilmar
Obgd pelas dicas.
Abçs
Gilmar
Vectra 97 GLS