CEPCHEV 2006 COMPLETO

Manuais, reportagens, especificações técnicas, particularidades de versões, etc.
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por anderlgomes »

Tentei instalar no win10 e TB não deu certo, só não sei se é a mesma versão
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Avatar do usuário
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3638
Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por waldir »

anderlgomes escreveu:Tentei instalar no win10 e TB não deu certo, só não sei se é a mesma versão
anderlgomes, foi bom vc comentar isso.

Na semana que passou eu troquei o meu HD por um maior e fiz a instalação do windows 10 do zero e consegui de 1ª a instalação do CepChev.

Eu tinha problema quando fiz o upgrade no windows 7 para ultimate... provavelmente estava 'bichado' e como o windows 10 foi um upgrade efetuado pela Microsoft o erro havia permanecido.

Hoje 25.01.16 não preciso mais do macete via pendrive que mencionei anteriormente.

Depois da instalação do CepChev o software pede a inicialização. No retorno da inicialização você abre o CepChev e vai aparecer uma tela de preenchimento. Faça o preenchimento com os seus dados e no lugar do CGC coloque o seu CPF (não vai para lugar algum) e funcionará normal.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Eu fiz a atualização automática do Win 7 para o 10 no computador de casa e o CepChev funcionou normalmente.
Lembro que quando instalei o 7 no computador de casa e no do serviço, também não tive problemas com CepChev.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por anderlgomes »

waldir escreveu:
anderlgomes escreveu:Tentei instalar no win10 e TB não deu certo, só não sei se é a mesma versão
anderlgomes, foi bom vc comentar isso.

Na semana que passou eu troquei o meu HD por um maior e fiz a instalação do windows 10 do zero e consegui de 1ª a instalação do CepChev.

Eu tinha problema quando fiz o upgrade no windows 7 para ultimate... provavelmente estava 'bichado' e como o windows 10 foi um upgrade efetuado pela Microsoft o erro havia permanecido.

Hoje 25.01.16 não preciso mais do macete via pendrive que mencionei anteriormente.

Depois da instalação do CepChev o software pede a inicialização. No retorno da inicialização você abre o CepChev e vai aparecer uma tela de preenchimento. Faça o preenchimento com os seus dados e no lugar do CGC coloque o seu CPF (não vai para lugar algum) e funcionará normal.
Eu não tinha instalado o cepchev antes da atualização, eu atualizei para win10 e a instalação trava no final, tentei modo de compatibilidade e executar como administrador, cm mais tempo vou tentar novamente.
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Avatar do usuário
leeloy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 242
Registrado em: 09 Fev 2007, 02:56
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por leeloy »

anderlgomes escreveu: Eu não tinha instalado o cepchev antes da atualização, eu atualizei para win10 e a instalação trava no final, tentei modo de compatibilidade e executar como administrador, cm mais tempo vou tentar novamente.
Conseguiu resolver?

Bem, por N motivos precisei formatar meu PC umas 6x durante esses 2 meses e qdo chegava na hora de instalar o CEPCHEV em algumas formatações ele funciona e em outras não, dando sempre o mesmo erro, travando no final -se não me engano na hora de instalar a fonte TAHOMA-. Nessas vezes q não funcionava eu deixava pra lá, pois a solução mais obvia não surtia efeito (modo compatibilidade e direito de administrador ao instalador) e sem tempo eu acabei deixando pra depois.
Porém agora com um pouco mais de tempo consegui resolver, só não sei se foi sorte... Nessa última formatação deu o erro no finalzinho da instalação do CEPCHEV, no mesmo ponto das anteriores, então reiniciei o PC e logo após seu inicio ao invés de na tela de instalação eu selecionar a opção "Instalação de versão nova" eu selecionei a opção "Atualização de versão já existente", pois assim o instalador não tentaria mexer nas fontes do Windows 10, q eu acho ser o motivo do problema, e após essa seleção a instalação terminou por completo e está ok :ok:

Abs
Monza GLS 94/95 2.0 EFI Álcool
Avatar do usuário
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3638
Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por waldir »

leeloy,
obrigado por comentar.

Quando eu preciso abrir o ChepChev eu vou no Arquivo de Programas Drive C; clico no CEpChev e abre todas as pastas.
Com o botão direito eu clico na 'gravatinha da GM CepChev' e executo como administrador; clico no sim na janela que abre e funciona a partir daí normalmente.

Se eu fizer de outra forma dá erro: não autorizado ou falta arquivo ou informa uma numeração de erro
Deve ser incompatibilidade... comecei a ter problemas quando atualizei para Windows 7 ultimate (os anteriores funcionavam) e deepois e agora no Windows 10
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: CEPCHEV 2006 COMPLETO

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não me lembro os procedimentos para instalação, mas uso o CepChev em duas máquinas, uma com Win 7 e outra com o Win 10 e funciona bem em todas.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder