reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Manuais, reportagens, especificações técnicas, particularidades de versões, etc.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

que coisa em !!!!!

sera que mal sabiam com quem estavam se tratando ? com nosso general do monza Carlos A. Freie em compania do bruce ? rsrsrr sera que estavam bebados etc.. pra nao saberem quem estava presente e suas referencias na gm ?? eu em !!

mas isso nao fica longe de uma palestra na mercado car sobre ferramentas e novidades de dentro e de fora do pais, meu amigo!!!!! , haja comida sem falar a má higiene dos mecanicos presentes na hora de comer, o meu mesmo saiu correndo de lá depois que cadastrou a oficina lá , segundo ele nao dava para ficar perto nao , e logo ele que ate nos carros tem higiene ao fazer serviços, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate as retificas como retifort que trabalha a anos com ele e nosso vizinho troy gostam dele pois mandamos as coisas pra eles bem limpinhos pra facilitar o que for fazer !

em coleçao nao tenho la muita coisa, tenho mesmo é tranqueiras nos meus armarios, porcas prafusos, fios ,peças etc... tudo de carro kkkkkkkkkkkkkkkkk

da quatro rodas, á na internet um site que se resume em coleçoes digitais des dos anos 60 ate hoje , de todas as ediçoes sendo essas ediçoes completas, ainda nao baixei so tenho o link:

http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

eu tambem tinha em razoes de estudo basico algo sobre um novo linea da fiat ou siena em modo stock car, ( so pra ficar por dentro),modificado para aceitar etanol ( alcool brasileiro) para testes," motor todinho fabricado para usar só alcool " creio eu que repercutiu muito o que falar e analizar segundo os resultados inesperados sobre potencia e economia, nao sei onde deixei , mas ja foi, meu negocio é monza de preferencia efi kkkkkkk

embora , ainda espero todas as informaçoes , gabaritos , informativos tecnicos dos lançamentos recentes da gm, colbalt, malibu, sonic,cruzer,entre outros, mas sempre com a cabeça do monzao rsrsrsrsr

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não entendeu... comigo nunca houve nada de errado. Apenas não concordo com a maneira que certos reparadores tratam outros nas mensagens. Se fosse comigo além de não participar mais, teria respondia à altura além de reclamações a administração.

Eu tenho os 4 cd's originais da coleção Quatro Rodas. São as matérias e comparativos desde os anos 60 até 2003, foi quando comprei essa coleção. Mas tenho muitas revistas, sendo que algumas tem matéria no site do Monza Clube, onde tem a autorização das editoras da Quatro Rodas e Oficina Mecânica para publicar no site.

Esses lançamentos da GM, nós dos clubes irmão Chevrolet (Clubes oficiais Chevrolet) ficamos sabendo com certa antecedência. Algumas desses carros, no caso do Monza Clube e Clube do Chevrolet de Carros Antigos a GM disponibiliza para eventos.

Já tivemos vários Camaros, Cruze, Cobalt e até o Volt em eventos do Monza Clube. O Volt não ficou a disposição nem para rede de concessionárias.

Estamos aguardando uma agenda para visitar a sede ANFAVEA para podemos copiar os materiais didáticos dos carros fora de linha. A GM doou tudo para ANFAVEA. Essa intermediação entre a associação e clubes oficiais Chevrolet é feita pela GM.

Não sabemos o conteúdo ou o que tem lá. Nem o pessoal da GM sabe. Mas estou com expectativa para materiais didáticos, técnicos principalmente do Monza tubarão, o que temos pouco ( eu e o Monza Clube) se comparado ao caixote. Principalmente que no tubarão houve muitas mudanças conforme o ano de fabricação.

Conseguimos a tempos atrás a autorização para publicação e recebimento de manuais digitalizados de Monza de todos os anos.

Uma vez por mês há uma reunião entre um representante da GM e representantes dos clubes irmãos Chevrolet, onde são abordados muitos assuntos, como eventos, revindicações...

PS: Clubes Irmãos oficial Chevrolet são os que estão no site da Chevrolet/GM, na seção de Fã Clube.


Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

que bom, agora entendi

vamos torcer como eu rsrsrr pra que chegue logo o dia em que o representante da gm nessas reunioes diga :

a gm vai reformular e relançar o monza sendo que seus diametros laterais e de perfil iram lembrar bastante os ultimos tubaroes kkkkkkkkkkk algo assim kkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Acho difícil, rsrsrsrs!!! Se relançar o nome Monza, não deve ser nada parecido com o que já tivemos. Será como aconteceu com Voyage e o futuro Santana. Todos os carros da VW tem a mesma "cara".

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

poise kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se relançar , acredito que seja com caracteristicas que marcaram muito , como porta malas e espaço interno, no entanto, uma versão alá fusion , sonata ou ate azera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao custa sonhar

embora o tubarao por possuir um perfil racing devido a sua aerodinamica, ao se relançar nao deveria ficar longe do que é hoje, pois ao ver um caixote e um tuba de perfil , as metamorfoses exercidas nao deixam a entregar e nao escondem o fato de que um lembra o outro, mas de dianteira e trazeira muito foi mudado, entao deveria seguir o mesmo ritimo , pois o monza em toda geraçao virou um incone nacional como o santana,e isso ja foi provado com pesquizas, reportagens etc.... e acho que só a gm nao quer adimitir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é minha visao ao estar esperando o que ja deveria ter acontecido rsrsrsr

mas industria é industria, mercado é mercado e nós temos que ficar so na esperança que é a ultima que morre rsrs e ja fizeram de tudo mas ainda nao morreu !!!!!!!!!!kkkkkkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Renan Monza Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 15 Jun 2009, 22:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por Renan Monza Classic »

Bom saber, jah sou cadastrado no Reparador Fiat, agora eh soh me cadastrar no da Chevrolet!!

Vlw Pela #Dica...
:smt023
ON: Fiesta / 2005 / 1.6

OFF: Astra Expression / 2002 / 2.0

OFF: Santana /1999 - 2000 / 2.0

OFF: Monza Classic SE / 1992 / 2.0 m.p.f.i
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por WALDSR »

dutra s a escreveu:poise kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se relançar , acredito que seja com caracteristicas que marcaram muito , como porta malas e espaço interno, no entanto, uma versão alá fusion , sonata ou ate azera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao custa sonhar

embora o tubarao por possuir um perfil racing devido a sua aerodinamica, ao se relançar nao deveria ficar longe do que é hoje, pois ao ver um caixote e um tuba de perfil , as metamorfoses exercidas nao deixam a entregar e nao escondem o fato de que um lembra o outro, mas de dianteira e trazeira muito foi mudado, entao deveria seguir o mesmo ritimo , pois o monza em toda geraçao virou um incone nacional como o santana,e isso ja foi provado com pesquizas, reportagens etc.... e acho que só a gm nao quer adimitir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é minha visao ao estar esperando o que ja deveria ter acontecido rsrsrsr

mas industria é industria, mercado é mercado e nós temos que ficar so na esperança que é a ultima que morre rsrs e ja fizeram de tudo mas ainda nao morreu !!!!!!!!!!kkkkkkk

abs estamos ai
É saudosismo. O Monza foi concebido em uma outra época, em q os valores eram outros (qdo se tinha H e M, se bebia, fumava e andava acima d 120). Atualmente, na era dos mauricinhos, barbies e gls, o conceito é oq vemos hj, carro desproporcional nas dimensões, angulos agudos e cara d picatchu ruim. Talvez seja reflexo da falta d coragem da sociedade atual, e dentro d um carro desses as pessoas se sintam super/ hiper. E fora dele se vestem d amarelo cordeiro d presépio. Mas a base, (dos GM atuais) é a mesma do Monza d 1982, é como o Colt 45, sempre na ativa.
V1, V2, T.O.Imagem
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2601
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Eu não sabia disso, apesar de ser muita coisa, vou baixar tudo, porque nunca se sabe quando será necessário o onde será necessário, as vezes precisa-se do material em lugares sem acesso a internet.
Responder