reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Manuais, reportagens, especificações técnicas, particularidades de versões, etc.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

que bom, agora entendi

vamos torcer como eu rsrsrr pra que chegue logo o dia em que o representante da gm nessas reunioes diga :

a gm vai reformular e relançar o monza sendo que seus diametros laterais e de perfil iram lembrar bastante os ultimos tubaroes kkkkkkkkkkk algo assim kkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Acho difícil, rsrsrsrs!!! Se relançar o nome Monza, não deve ser nada parecido com o que já tivemos. Será como aconteceu com Voyage e o futuro Santana. Todos os carros da VW tem a mesma "cara".

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

poise kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se relançar , acredito que seja com caracteristicas que marcaram muito , como porta malas e espaço interno, no entanto, uma versão alá fusion , sonata ou ate azera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao custa sonhar

embora o tubarao por possuir um perfil racing devido a sua aerodinamica, ao se relançar nao deveria ficar longe do que é hoje, pois ao ver um caixote e um tuba de perfil , as metamorfoses exercidas nao deixam a entregar e nao escondem o fato de que um lembra o outro, mas de dianteira e trazeira muito foi mudado, entao deveria seguir o mesmo ritimo , pois o monza em toda geraçao virou um incone nacional como o santana,e isso ja foi provado com pesquizas, reportagens etc.... e acho que só a gm nao quer adimitir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é minha visao ao estar esperando o que ja deveria ter acontecido rsrsrsr

mas industria é industria, mercado é mercado e nós temos que ficar so na esperança que é a ultima que morre rsrs e ja fizeram de tudo mas ainda nao morreu !!!!!!!!!!kkkkkkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Renan Monza Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 15 Jun 2009, 22:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por Renan Monza Classic »

Bom saber, jah sou cadastrado no Reparador Fiat, agora eh soh me cadastrar no da Chevrolet!!

Vlw Pela #Dica...
:smt023
ON: Fiesta / 2005 / 1.6

OFF: Astra Expression / 2002 / 2.0

OFF: Santana /1999 - 2000 / 2.0

OFF: Monza Classic SE / 1992 / 2.0 m.p.f.i
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por WALDSR »

dutra s a escreveu:poise kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se relançar , acredito que seja com caracteristicas que marcaram muito , como porta malas e espaço interno, no entanto, uma versão alá fusion , sonata ou ate azera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao custa sonhar

embora o tubarao por possuir um perfil racing devido a sua aerodinamica, ao se relançar nao deveria ficar longe do que é hoje, pois ao ver um caixote e um tuba de perfil , as metamorfoses exercidas nao deixam a entregar e nao escondem o fato de que um lembra o outro, mas de dianteira e trazeira muito foi mudado, entao deveria seguir o mesmo ritimo , pois o monza em toda geraçao virou um incone nacional como o santana,e isso ja foi provado com pesquizas, reportagens etc.... e acho que só a gm nao quer adimitir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é minha visao ao estar esperando o que ja deveria ter acontecido rsrsrsr

mas industria é industria, mercado é mercado e nós temos que ficar so na esperança que é a ultima que morre rsrs e ja fizeram de tudo mas ainda nao morreu !!!!!!!!!!kkkkkkk

abs estamos ai
É saudosismo. O Monza foi concebido em uma outra época, em q os valores eram outros (qdo se tinha H e M, se bebia, fumava e andava acima d 120). Atualmente, na era dos mauricinhos, barbies e gls, o conceito é oq vemos hj, carro desproporcional nas dimensões, angulos agudos e cara d picatchu ruim. Talvez seja reflexo da falta d coragem da sociedade atual, e dentro d um carro desses as pessoas se sintam super/ hiper. E fora dele se vestem d amarelo cordeiro d presépio. Mas a base, (dos GM atuais) é a mesma do Monza d 1982, é como o Colt 45, sempre na ativa.
V1, V2, T.O.Imagem
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2601
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Eu não sabia disso, apesar de ser muita coisa, vou baixar tudo, porque nunca se sabe quando será necessário o onde será necessário, as vezes precisa-se do material em lugares sem acesso a internet.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

WALDSR escreveu:
É saudosismo. O Monza foi concebido em uma outra época, em q os valores eram outros (qdo se tinha H e M, se bebia, fumava e andava acima d 120). Atualmente, na era dos mauricinhos, barbies e gls, o conceito é oq vemos hj, carro desproporcional nas dimensões, angulos agudos e cara d picatchu ruim. Talvez seja reflexo da falta d coragem da sociedade atual, e dentro d um carro desses as pessoas se sintam super/ hiper. E fora dele se vestem d amarelo cordeiro d presépio. Mas a base, (dos GM atuais) é a mesma do Monza d 1982, é como o Colt 45, sempre na ativa.[/quote]

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 picatchu ruim !!!! foi boa !!!!!!!!!!!!!!!!essa foi boa mesmo,essa comparaçao de fato é realista :smt023

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: reparador chevrolet, especificaçoes tenicas etc...

Mensagem não lida por dutra s a »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Eu não sabia disso, apesar de ser muita coisa, vou baixar tudo, porque nunca se sabe quando será necessário o onde será necessário, as vezes precisa-se do material em lugares sem acesso a internet.

falou e disse mestre, e é verdade , nunca se sabe quando irá precisar !!!!

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder