Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
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Gilmar Martins
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Olá Rafael, você mencionou que a gaiola e a tampa tem que ser a mesma do Monza, mas por que? Não tem que trocar todo o conjunto? :?:
Sendo o comando diferente, vai se ajustar na gaiola? :idea:
Abraços,
Gilmar
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Claiton
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Claiton »

Tenho dúvidas se o vendante da Wurth W814 semi-secativo pode ser usado na vedação da gaiola com o cabeçote. Na dúvida vou ter que ir no anaeróbico w873 (original de linha de montagem) ou w874 um pouco mais viscoso mas suporta maior folga. https://www.wurth.com.br/wurth/b2c/prod ... 0035-60002
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jesuino b ferreira
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Sendo o comando diferente, vai se ajustar na gaiola?
desculpe nao ter visto antes,mas era bom usar a gaiola e a tampa do monza pois nao precisa fazer mais nenhum ajuste.
no caso do monza MPFI acho que sao poucas adaptaçoes.
mas,carburado e EFI fica meio complicado,pois as mangueiras de respiro e ate o bico do filtro atrapalha para abrir
a tampa para colocar oleo.
todiboa
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por todiboa »

Raphael, as imagens não estão aparecendo, poderia coloca-las novamente?

Tenho um VCDA 94/94 e queria colocar cabeçote roletado + Comando de válvulas roletado no meu, como você fez com o distribuidor?
Vi que estão usando o distribuidor do corsa, você tem essa informação?

Poderia me ajudar?

Obrigado.
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jesuino b ferreira
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Tenho um VCDA 94/94 e queria colocar cabeçote roletado + Comando de válvulas roletado no meu, como você fez com o distribuidor?
Vi que estão usando o distribuidor do corsa, você tem essa informação?
no seu caso basta usar o acoplamento do corsa para acoplar o distribuidor.
Imagem

tem que mudar a furaçao dele e nada mais,coisa simples de fazer :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
Edelbrock
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Edelbrock »

Quem usou o cabeçote roletado em um Monza 2.0 E.F.I. sentiu alguma diferença em performance?
Eider
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Eider »

Tem diferença sim, no barulho principalmente e na subida de giro ,o filtro sobe mais mais rápido pq quase não tem atrito, fiquei MT satisfeito!
Atenção : eu usei o cabeçote de uma S10 2014 , o eixo e o mesmo a única coisa q mudou no eixo foi o furo pra colocar o "adaptador" do distribuidor ,eu mandei fazer uma peça em alumínio com o furo em 45° como os amigos aqui fizeram ,refutaram a do Corsa ,só q pra mim não adiantou , tive q refutar a que eu mandei fazer a 45°. Pois o comando da S10 o furo é diferente ! Fica a dica pra quem for comprar o conjunto da S10 (cabeçote ,comando ,gaiola ......)
todiboa
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e

Mensagem não lida por todiboa »

Cara me diz uma coisa, como fazer o rasgo no comando de valvulas do roletado?
Sou de São José dos Campos e gostaria de por esse cabeçote roletado nom meu, porém, não sei onda mandar fazer isso e nem a média do preço cobrar para fazer o rasgo. Pode me ajudar?
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