farol mercado livre

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
Avatar do usuário
Jonatasilva
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2016, 18:37
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Class
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

farol mercado livre

Mensagem não lida por Jonatasilva »

vi um par de farol do monza tubarão no mercado livre por 340 o par andei pesquisando e achei mais em conta comprar ae chegou deu uma olhada e blzsó que só ia instalar depois ae qualifiquei o vendedor ae ontem fui instalar ae percebi o plug onde encaixa o chicote não encaixava ae vi que eles estavão muito pra dentro tentei mexer pros pininhos vir mais pro meio mesmo assim nada ae tirei eles fora e pluguei só que ficou sem a tampinha e teve outra compra um par de de seta por 24 com outro vendedor que o encaixe ficou torto.

conclusão as vezes quer economizar um pouco comprando peças paralelas e depois tem que gastar mais comprando original pois não deu certo :|
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: farol mercado livre

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Quando comprei meu Monza,estava com farois paralelos novos,nao sei a marca. Entravam agua, e onde ia lampada estava esfarelando..
Comprei o par Cibie,com milha e regulagem eletrica.
Paguei caro,mas nao me arrependo nem um pouco.
Abraços
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: farol mercado livre

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Complicado mesmo viu Jonatas, praticamente Todas peças paralelas tem o mesmo problema, c por acaso algum dia precisar trocar algo da lata do carro (paralamas etc) nao compre paralelo q nao vai dar alinhamento, quando precisei, comprei usado em perfeito estado, encaixe perfeito .

Na grande maioria das vezes é melhor comprar uma peças usada em perfeito estado do que paralelas, novas originais nem precisa dizer né . . . um preço absurdo .

Sujiro a vc e a outros q quando quiserem trocar peças, pesquise aqui no forum sobre a experiencia dos outros Monzeiros com estas peças , alias ja vi em algum lugar amigos sofrerem com farois, lanternas paralelas , nao da encaixe, plug diferente etc .
Eu tambem nao tenho opçao, ou uso paralelo ou fico sem, mas estou consciente que terei problemas .
A melhor opçao na minha realidade financeira tem sido peças usadas originais em ótimo estado .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder