Peças Chevrolet tem várias peças de para choque a venda!

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Peças Chevrolet tem várias peças de para choque a venda!

Mensagem não lida por anderlgomes »

Pra que ainda não sabe o site peças Chevrolet tem várias peças do Monza, principalmente de para choque, o problema é que são poucas disponíveis, pelo menos não tinha as que eu precisava, e o preço das que tem são exorbitantes, pra se ter uma ideia o para choque completo dianteiro sai por 880 reais, os do 500Ef, sai pela bagatela de 1100, mas.. Pra quem pode e quer ter a peça, deve ser interessante ir na concessionária e buscar ou até instalar sua peça GM. Outro ponto negativo é que as peças que não tem (quase todas) não tem os códigos disponíveis. Agora não sei se os estoques que aparecem são regionais ou nacionais.
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Chevrolet tem várias peças de para choque a venda!

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

anderlgomes escreveu:Pra que ainda não sabe o site peças Chevrolet tem várias peças do Monza, principalmente de para choque, o problema é que são poucas disponíveis, pelo menos não tinha as que eu precisava, e o preço das que tem são exorbitantes, pra se ter uma ideia o para choque completo dianteiro sai por 880 reais, os do 500Ef, sai pela bagatela de 1100, mas.. Pra quem pode e quer ter a peça, deve ser interessante ir na concessionária e buscar ou até instalar sua peça GM. Outro ponto negativo é que as peças que não tem (quase todas) não tem os códigos disponíveis. Agora não sei se os estoques que aparecem são regionais ou nacionais.
Posta o link pra galera ...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Peças Chevrolet tem várias peças de para choque a venda!

Mensagem não lida por anderlgomes »

Evandro Monza SR escreveu:
anderlgomes escreveu:Pra que ainda não sabe o site peças Chevrolet tem várias peças do Monza, principalmente de para choque, o problema é que são poucas disponíveis, pelo menos não tinha as que eu precisava, e o preço das que tem são exorbitantes, pra se ter uma ideia o para choque completo dianteiro sai por 880 reais, os do 500Ef, sai pela bagatela de 1100, mas.. Pra quem pode e quer ter a peça, deve ser interessante ir na concessionária e buscar ou até instalar sua peça GM. Outro ponto negativo é que as peças que não tem (quase todas) não tem os códigos disponíveis. Agora não sei se os estoques que aparecem são regionais ou nacionais.
Posta o link pra galera ...
http://m.chevrolet.com.br/universo-chev ... rolet.html

Ta aí o link da notícia e depois tem outro para o site, mas vendo melhor é só para pessoas jurídicas, tem que pedir para outra pessoa pegar a peça , mas vamos aguardar para ver se tem melhoras no site.
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Responder