Consegui um item raríssimo de acabamento

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Olá galera , sempre fui louco pelo conjunto de lanternas traseiras dos MONZAS CLASSICs até 1990. Em especial, um em que as extensões das lanternas traseiras são inteiriças com um fundo escuro por baixo da placa. Eu particularmente, nunca ví esta peça por aqui. Só vi nos VAUXHALL CAVALIERs MK2 SRI130 , VAUXHALL CALIBREs e em alguns OPEL ASCONA Cs. .
Pois bem, faço parte do clube do MK2 cavalier do Reino Unido. Conversa vai conversa vem, o Andy me disse ser louco pelas nossas lanternas fumês e me propôs uma troca. Pedi um jogo completo dessas lanternas. As principais estão a caminho e virão da Inglaterra mesmo. O painel inteiriço já chegou e veio da Polônia :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui elas no lugar em um MK2 :

Imagem
Imagem

Gostaria de saber com os mais experientes se esta peça já saiu por aqui em algum modelo :smt017
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Pelo que já pesquisei a respeito, acho que não saiu em nenhum modelo por aqui. Mas de qq forma, que item exclusivíssimo vc tem em mãos, hein?! Parabéns!!!!
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Valeu irmão !! Agora , exclusivíssimo é esse seu CLASSIC !! O que que é isso !? Isso é um colírio para os olhos , parabéns !! :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por monza90 »

Parabéns pela aquisição amigo.

Seu Monza vai ficar lindo com essa peça, e sem contar que será único.
Esse complemento só saiu mesmo nos modelos europeus, tenho pra mim que a GM deveria ter produzido em nossos Monzas aqui também.

Abraço e quero ver fotos da peça no carro hein.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por Chambourcyy »

gabri_hawk escreveu:Valeu irmão !! Agora , exclusivíssimo é esse seu CLASSIC !! O que que é isso !? Isso é um colírio para os olhos , parabéns !! :D
Obrigado véio!! Abs
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por lucaspogg »

como vai ficar a placa? vai caber certinho ou vai ter que adaptar? coloca uma foto com ele montado ai depois =D parabéns pelo item raro
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por gabri_hawk »

monza90 escreveu:Parabéns pela aquisição amigo.

Seu Monza vai ficar lindo com essa peça, e sem contar que será único.
Esse complemento só saiu mesmo nos modelos europeus, tenho pra mim que a GM deveria ter produzido em nossos Monzas aqui também.

Abraço e quero ver fotos da peça no carro hein.
Obrigado amigo ! Concordo que a GM deveria ter colocado essa peça aqui também assim como o pára-choque inteiriço. Ninguém merece ficar alinhando os nossos né ? :( Assim que colocar coloco as fotos , abraço ! :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Consegui um item raríssimo de acabamento

Mensagem não lida por gabri_hawk »

lucaspogg escreveu:como vai ficar a placa? vai caber certinho ou vai ter que adaptar? coloca uma foto com ele montado ai depois =D parabéns pelo item raro
Tava pensando nisso !! Talvez eu tenha que adaptar , vou tirá-la da caixa e fazer a medições . Abraço !! :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Responder