FIBRA NO SPOILER DIANTEIRO E LATERAL

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FIBRA NO SPOILER DIANTEIRO E LATERAL

Mensagem não lida por edinulio »

Rodrigo Caires escreveu:Caraca...serviço de primeira!!!

To louquinho pra por os milhas/neblinas no meu...eu tenho um certo probleminha c/ luz, me ofusco mt fácil...
Dessa forma, o milha ajudaria a ver melhor a faixa...hehe..(cegueta!)

Abs
O monza tem esse problema crônico, é um carro muito bom e completo mas os faróis deixa a desejar principalmente se estiverem velhos e escurecidos, no seu caso antes de colocar os milhas, é bom também observar a condição dos faróis principais, pois se estiverem escurecidos por oxidação será melhor trocá-los. Se estiverem apenas sujos, tem que retirar a lente,fazer uma boa limpeza (com cuidado para não danificar o farol) e depois fazer um serviço completo de vedação com silicone. Após isso, instalar um bom par de lâmpadas incluindo nos milhas, e fazer a regulagem nos faróis. Dessa maneira seu carro passará a ter uma iluminação satisfatória e eficiente. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
ronaldo theodoro
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

edinulio escreveu:
Rodrigo Caires escreveu:Caraca...serviço de primeira!!!

To louquinho pra por os milhas/neblinas no meu...eu tenho um certo probleminha c/ luz, me ofusco mt fácil...
Dessa forma, o milha ajudaria a ver melhor a faixa...hehe..(cegueta!)

Abs
O monza tem esse problema crônico, é um carro muito bom e completo mas os faróis deixa a desejar principalmente se estiverem velhos e escurecidos, no seu caso antes de colocar os milhas, é bom também observar a condição dos faróis principais, pois se estiverem escurecidos por oxidação será melhor trocá-los. Se estiverem apenas sujos, tem que retirar a lente,fazer uma boa limpeza (com cuidado para não danificar o farol) e depois fazer um serviço completo de vedação com silicone. Após isso, instalar um bom par de lâmpadas incluindo nos milhas, e fazer a regulagem nos faróis. Dessa maneira seu carro passará a ter uma iluminação satisfatória e eficiente. :smt023
Ednulio, achei q ficou muito bom o serviço e as entradas de ar :smt023 q são muito importantes. Quanto ao farol, aconselho trocar a fiação das lâmpadas e colocar relé auxiliar mesmo q use lampadas com a potencia original. Só com isso já irá sentir melhora na iluminação. Ontem também troquei as lmpadas por potencia mais alta 90/100W. O q já estava bom ficou ainda melhor.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Realmente amigo, preciso fazer uma revisão nos faróis...

E a intenção é essa mesmo...colocar um relé auxiliar e lâmpadas mais fortes...
Alguma indicação????
E relé...simples, duplo????

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
edinulio

Rodrigo Caires escreveu:Realmente amigo, preciso fazer uma revisão nos faróis...

E a intenção é essa mesmo...colocar um relé auxiliar e lâmpadas mais fortes...
Alguma indicação????
E relé...simples, duplo????

Abs

Se for colocar lâmpadas de 100w, terá que ser relê duplo. Nos principais eu uso as Eagleye de 100w, sem querer fazer propaganda mas como vc pediu uma indicação, eu uso faz tempo e são muito boas, quanto mais escuro fica, mais elas iluminam o asfalto e o tom da luz é bem bonito.
Editado pela última vez por edinulio em 18 Jun 2010, 12:23, em um total de 1 vez.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

edinulio

ronaldo theodoro escreveu:
Ednulio, achei q ficou muito bom o serviço e as entradas de ar :smt023 q são muito importantes. Quanto ao farol, aconselho trocar a fiação das lâmpadas e colocar relé auxiliar mesmo q use lampadas com a potencia original. Só com isso já irá sentir melhora na iluminação. Ontem também troquei as lmpadas por potencia mais alta 90/100W. O q já estava bom ficou ainda melhor.
Abs
Pois é Ronaldo, eu andava preocupado em usar esses spoilers dianteiros que vendem hoje porque só vem com as entradas de ar fechadas embora o original (que não se encontra mais) vem com elas. O curioso, é que eu senti uma leve melhora no comportamento do carro no asfalto, é como se o vento o segurasse menos e também a temperatura melhorou, agora ele trabalha abaixo do meio sendo que antes passava um pouco. :smt023

Responder