Monza roubado em Belo Horizonte

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 345
Registrado em: 02 Mar 2009, 16:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado em Belo Horizonte

Mensagem não lida por thomaztrampo »

É galera... foi triste!

Busquei o carro lá no pátio do Detran... roubaram minhas rodas, meu material de trabalho que tava no carro, tudo.

Fikei chateado quando vi o carro. Mas ta valendo.. agora vou correr atrás e arrumar ele todo de novo.

Parceiro, foi roubado na rua Formosa, quase esquina com a Pouso Alegre. Ta ligado onde que é!? E foi numa quinta feira, que é dia de uma feirinha de rua em frente ao batalhão. Ai é osso. Nunca mais paro meu carro naquele lugar. hehehe

Abração a todos!
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 544
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado em Belo Horizonte

Mensagem não lida por Snoop »

thomaztrampo escreveu:É galera... foi triste!

Busquei o carro lá no pátio do Detran... roubaram minhas rodas, meu material de trabalho que tava no carro, tudo.

Fikei chateado quando vi o carro. Mas ta valendo.. agora vou correr atrás e arrumar ele todo de novo.

Parceiro, foi roubado na rua Formosa, quase esquina com a Pouso Alegre. Ta ligado onde que é!? E foi numa quinta feira, que é dia de uma feirinha de rua em frente ao batalhão. Ai é osso. Nunca mais paro meu carro naquele lugar. hehehe

Abração a todos!
Poxa cara , ainda bem que recuperou o monzao...

A sei onde é a pouso alegre fazia auto escola ai perto ( Auto Escola Travessia )...
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
moacir viana
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2010, 10:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado em Belo Horizonte

Mensagem não lida por moacir viana »

sabem porque estão roubando monza pra caramba???
é porque tem os ... :smt021 que financia esses roubos , comprando as peças em desmanches, e nem me venha com essa de desmanche com peças de procedencia, :smt017 procedencia da onde???!!! até que chega o dia em que a vítima pode ser a gente :smt010 ... então pensem antes de comprarem peças para seus monzas, se com isso não estariamos ajudando a proliferar o crime :smt011 , se não há demanda :smt018 , não tem porque os caras roubarem os carros, se estão roubando é porque tem demanda para as peças... :smt023
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza roubado em Belo Horizonte

Mensagem não lida por luiz sle »

moacir viana escreveu:sabem porque estão roubando monza pra caramba???
é porque tem os ... :smt021 que financia esses roubos , comprando as peças em desmanches, e nem me venha com essa de desmanche com peças de procedencia, :smt017 procedencia da onde???!!! até que chega o dia em que a vítima pode ser a gente :smt010 ... então pensem antes de comprarem peças para seus monzas, se com isso não estariamos ajudando a proliferar o crime :smt011 , se não há demanda :smt018 , não tem porque os caras roubarem os carros, se estão roubando é porque tem demanda para as peças... :smt023
Não acho que todos os desmanches compram carros de má procedênica! Muitos compram sim mas tem um aqui perto que sem exceção dos carros que estão batidos 100% estão com PT ou bem detonados, mas é claro que desmanches que roubam carros ta cheio, eu compro peças de lá sim pois não há outro lugar com peças de qualidade originais a tal preço e tomo alguns cuidados de:
Não deixar o Monza estacionado perto, pagar com dinheiro, vou mal vestido pra eles aliviarem no preço :smt005
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fernandoa
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2011, 22:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado em Belo Horizonte

Mensagem não lida por Fernandoa »

aff roubarao o monza do meu pai
monza 86 sl/e 2.0 alcool original de cor branca
tinha 5,000 reias dentro
ele saiu do paraná e foi pra perus sp
chego no mercado levarao o monza
nunca mais nois vai ver um monza daquele
deve ta longiii
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”