Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
weuller

Re: Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Mensagem não lida por weuller »

Ô que alegriaaaaaaaaa! :smt005

Realmente é uma notícia que a gente gosta de ouvir!

Realmente é hora de agradecer a bênção! :smt005
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Mensagem não lida por Arte Visual »

Que bela notícia, mesmo que o carro esteja detonado, pelo menos não foi totalmente perdido o dinheiro né !!! Pois me roubaram o meu Voyage e nunca mais encontrei ele, nem esperanças eu tenho mais de encontrar ele, ele deve ter sido desmanchado e vendido em peças, por aqui em Sampa e principalmente em se tratando de carro da volks, o mercado de auto-pelas de desmanche é grande :smt011 Mas diz uma coisa, como você reconheçeu seu carro ??? e não alterarão a numeração do chassis ??? e como fizeram com a documentação do carro, as placas, estava a mesma ???? você sabe de onde o cara comprou o carro, acionou a polícia ???? :smt017
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
monzaxpbr
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Mensagem não lida por monzaxpbr »

GRAÇAS A DEUS QUE VC ENCONTROU ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :D :D :D :D :D
monzaxpbr
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Mensagem não lida por monzaxpbr »

Felizes para sempre :smt031 :smt021
isaias francisco
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontrei meu monza azul 88 sl/e !!

Mensagem não lida por isaias francisco »

olá amigo fico muito feliz que tenha recuperado seu monza e estou aproveitando o ensejo para informa los que sou mais um usuario novo dos monzeiros gostaria de informa los tambem que meu monza foi roubado no dia 06 de maio desse ano na rua duque de caxias prox ao hospital centro de Campinas e gostaria muito de ter a mesma sorte que vc teve de ter encontrado o seu vou deixar os dados do meu e torcer para que alguem o veja por ai
monza tubarão cor de vinho escuro ano 91 2 portas placas BFA 5689 vou recompensar alguem que por ventura venha a localiza lo
meu contato é tel [019] 21218818 ou pelo e mail [email protected] muito obrigado,abrs
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”