Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
ambulancia rebaixada

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por ambulancia rebaixada »

e ai galera, sou louko por monza tenho um 86, e nao consegui por a foto dele aqui no clube, alguem pode me ajudar, em falando em alarmes, tenho um alarme bom que inventei.. aqui onde eu moro instalei muitos.... quem quiser instalar é baratinho deixe seu email , que eu mandarei as fotos explicando como instalar abraço galera :smt023
Avatar do usuário
Leo bec
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 365
Registrado em: 09 Jan 2007, 22:00
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por Leo bec »

ambulancia rebaixada escreveu:e ai galera, sou louko por monza tenho um 86, e nao consegui por a foto dele aqui no clube, alguem pode me ajudar, em falando em alarmes, tenho um alarme bom que inventei.. aqui onde eu moro instalei muitos.... quem quiser instalar é baratinho deixe seu email , que eu mandarei as fotos explicando como instalar abraço galera :smt023

Segue abaixo o link do tópico de como postar imagens...

viewtopic.php?f=33&t=62

ah, me manda aí o segredo do alarme; [email protected]

e pra quem quizer informações de bloqueador via celular (bloqueador e localizador GPS), eu possuo esse modelo de prevenção..

Abrasssssssssss

BEC
BEC

Monza Classic SE - Azul saia e blusa
89/90 - 4º dono
Completo
Freio a disco nas 4 rodas
POA/RS
[email protected]

fotos do "Velho Guerreiro"
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=11487

Imagem
Rafael Barros
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2008, 15:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por Rafael Barros »

mausan escreveu:eu acho que a melhor maneira é pagar seguro.
sei que existem lugares que não dá pra fazer pelo preço, mas é a melhor maneira de se resguardar seu patrimonio.
a car system meu receio, é quando eles descobrem que está rastreado, tacam fogo em tudo, ai vc nao tem resguardo nenhum da car system.

abs.

mauro
Mauro,

Concordo com vc! Sei q eh caro, mas hoje em dia não tem como ter carro e não ter seguro.

Eu já tive todos os tipos de alarme,e conheço um monte de gente q já teve tbm e levaram o carro do mesmo jeito. Quando não conseguem levar quebram tudo q está dentro do carro, principalmente o painel inteiro.

Sei que eh caro, mas hoje em dia tem seguro q cobre papo de 75% do valor do carro.Mais barato e melhor ter 75% na mão do que não ter nada.

Abraços
Barros
Ex- Kadett GL 96 e GLS 98
Monza 96 GLS 2.0 EFI completo
Contato: 21-7841-0548 id: 24*81133
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por Malagoli »

Não é tão caro... o seguro do meu Monza (1989) sai mais barato que o seguro de um Fiat Uno 0km hoje.

O meu tem 2 seguros, um que é seguro total dele (APPCAR) e o outro é de Terceiros (Mapfre).. os dois, anual, eu pago o total de R$1.216,00

Bom.. eu pago o seguro parcelado, sempre em mensalidades. Não é difícil pagar, e eu aceito o valor.. pelo menos é a única forma de andar tranquilo por aqui... eu já tive que acionar duas vezes, em 2 anos. Um, quando esbarraram no meu carro dentro de um Shopping, a mulher culpada não queria pagar (Constando até na ocorrência que a culpa foi dela).. eu pra não ter que recorrer a Justiça, liguei pro meu corretor da Mapfre, e eles resolveram tudo. Fizeram ela acionar o seguro dela, arrumaram meu carro, e todos felizes pra sempre... depois acionei a APPCAR, assistencia 24hs, quando meu carro havia "aquecido" um pouco além do normal no trânsito..

todas as vezes fui muito bem atendido, oque me faz pagar o seguro em dia pois sei que vale a pena. Nunca se sabe quando irá precisar... ;)
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 360
Registrado em: 29 Jan 2009, 11:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por feaaar »

Outro dia bolei um anti furto quase sem saber hahaha

meu carro e alcool e tem que injetar gasolina para pegar de manha, o que fiz foi criar um botão para deixar ou não injetado.

se vc for no mercado liga o botão quando o carro for ligado ele vai injetar combustivel e afogar o carro que o cara não vai nem notar, ele so funciona com carro ligado.

eu sai esses dias liguei ele voltei esqueci de desligar e afoguei o carro kkkkkkkkkk :( , fora que tem alarme de corte de ignição nele.
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por clecasg »

O meu, estarei instalando o mesmo segredo, que tem no gol de um amigo meu, o carro gira, faz o tec tec tec e nada pra poder pegar tem que tirar o acendedor de cigarro, pegar uma chave de venda colocar no lugar do acendedor na parte de metal, e girar a chave ai vai pegar normal, tira a chave e coloca o acendedor no lugar, quando desligar a mesma coisa pra ligar. :smt023

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Paulo Rogerio
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:48
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por Paulo Rogerio »

Galera!!

Eu instalei uma chave liga/desliga em local estratégico no painel, puxei a fiação cortanto um dos fios daquele chicotinho do distribuidor, com isso o motor gira e não pega. :smt066
Valeu!!

Paulo Rogério
salsichajw
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2011, 11:04
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por salsichajw »

Então Galera
Já tenho o conhecido "resgate" e uma trava carneiro
Mas estava procurando coisas como rastreador e encontri isso na internet

http://www1.dealextreme.com/productimag ... 2968_1.jpg

http://www.dealextreme.com/p/gps-dualba ... cker-22968

O sistema dele é como o do carsystem
Vc coloca um chip gsm nele e insere crédito como em um celular normal
Quando vc precisa ele manda sms para ate 3 numeros memorizados
Por sms ele manda a localização do veículo, daí com algum mapa, ou no google maps mesmo vc localiza facim.
Tb sinal de sos, que manda sms para numero memorizado quando ativado fisicamente pelo aparelho

Vi tb que tem brasileiros q utilizam, tanto q nesse mesmo tem um depoimento de um.

"Pros:

Este rastreador é bem pequeno, possibilitando que seja escondido em qualquer parte do carro ou da moto.
Utilizo o mesmo aparelho para rastrear meu carro e minha moto, mas para isto, tive que trocar o plug de conexão para possibilitar a troca rápida.
Cons:

Deal Extreme não tem plugues sobressalentes para vender, o que obriga quem, como eu, deseja utilizar o aparelho em mais de um veículo.
Os comandos de configuração são complexos e o manual é um xingling traduzido para o inglês de forma tosca.

No Brasil, funciona na maioria das operadoras de telefonia celular, menos na VIVO, o que não me importa, pois os planos são muito caros.
Utilizo com um TIM CHIP do plano Infinity pré e gasto R$ 17,00 por mês. "

Tem vários outros modelos de diversos preços. No site em questão compro muita tranqueira e como o frete é gratiuto não ligo muito.
Esse por sinal é um pouco caro. Normalmente compro coisas de até 30 dolares. Queria saber a opinião da galera
Desde já agradeço :D
Monza 93 - Prata SL/E - Gasolina, 2.0
The Sharky
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”