PERDA DE UM COMPANHEIRO

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Avatar do usuário
proveyron
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Nov 2015, 16:50
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por proveyron »

Cara, muito bom.

Fico muito feliz que você tenha encontrado seu carro, em 2009 roubaram um SL/e 89 que tinhamos na família e até hoje não conseguimos recuperar, mesmo eu já tendo outro Sl/e 90 hoje em dia, ainda sinto pesar de ver as fotos do carro que foi roubado, parece bobeira, mas valor sentimental é uma coisa louca.
Avatar do usuário
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3638
Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por waldir »

Muito Boa Notícia :smt023 :D

e x p e c t a t i v a... :smt024

e x p e c t a t i v a... :smt010
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4212
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

ACHARAM O MEU QUERIDO ABANDONADO NA RUA PRÓXIMA DA MINHA IRMÃ, COM AS PORTAS ABERTAS E CAPÔ ABERTO
Ótima notícia para se começar o dia!

Como tudo terminou bem (esperamos que não tenha nenhuma sequela no Monzão) posso descontrair com uma piada:

Tem certeza de que você não estacionou na rua errada, depois de ter tomado todas, e nem se lembrou de fechar o carro? :)

Nota: não se esqueça de registrar na delegacia e na PRF que encontrou o carro. Meu genro uma vez se esqueceu que tinha ido trabalhar de moto, chegou em casa e não encontrou a mesma, deu parte na polícia. Qdo encontrou a moto, foi parado no trânsito e a moto foi apreendida como roubada. Pior que ele não conseguia mais dar baixa na ocorrência. A moto foi para o depósito e deu o maior trabalho (e muita burocracia) para liberar. Teve de pagar um monte de taxas. :smt021

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por DÉCO »

.
PÔ CARA, QUE OTIMA NOTICIA !! UHUUUUUUUUUUUU :smt031

Do mesmo jeito que fiquei chocado com a "ma noticia" agora compartilho contigo a felicidade do reencontro !!

Espero que os vagabundos nao tenham "zuado" seu carro !!

MUITO ansioso sobre as condiçoes do seu carro, manda noticias logo ok ?

No aguardo :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por Leocastro »

Jorge, que chata a situação, e, ansioso por novidades, tomara que não tenha tido prejuízo.
Aguardando!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por Robson Lott »

Nossa, Jorge! Eu tinha lido à pouco tempo essa notícia, e agora vejo que parece que você conseguiu encontrar esse monza que tá com você há 17 anos! Puxa, q pena mas tb que felicidade imensa que senti aqui agora!

Tô na expectativa que nada de ruim tenha acontecido com seu carango...

Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1058
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por jorgeAP »

Atualizando: - 22:30 de domingo, chego ao local onde o veiculo foi localizado, perdi meu tempo com correria, Os vizinhos de minha irmã além de avisar a ela do carro, chamaram a Policia que rebocou o carro.
- 8:00 de hoje segunda feira, corri na delegacia, aqui do Bairro mesmo, para imprimir o BO de recuperação do veiculo. e liguei no DETRAN de Contagem onde o carro foi recuperado e removido. e me informaram que ainda não tinha dado baixa no sistema, nem o pátio tinha colocado como recebido, pelo adiantado da hora em que o veiculo chegou lá.
- Mesmo assim fui a DETRAN de Contagem para esperar lá, o vistoriador só me chegou lá as 14:00, com uma fila daquelas para atender, (o cara estava com uma cara daquelas de fim de festa). Chegado minha fez, mal atendido, como é normal brasileiro ser, Falou pouco "veiculo não foi possível fazer a vistoria por estar com a mala trancada e a fechadura estourada", " vai até o pátio leva as chaves e entrega lá para mim fazer a vistoria amanhã". Frustração é pouco para dizer.
- Pátio longe pra burro do Detran Contagem, cheguei lá quase não me recebe mais pelo horário, Entreguei as chaves (não me deixaram entrar de jeito nenhum para ver o carro, e tentei viu!), Devem ter aberto a mala e me devolveram as chave e "TCHAU, Amanhã procura saber se o vistoriador veio aqui fazer a vistoria para liberar o alvará para você" ... da vida tive que voltar sem almenos ver se o carro está inteiro e acabei por discutir com o atendente (uma MULA) por questionar com ele sobre o carro ficar aberto lá até amanhã. Ele me respondeu " O sistema aqui em Contagem é assim, estou fazendo um favor para você de guardar o seu carro aqui até amanhã e você pondo em dúvida minha conduta?" Para quem não me conhece pessoalmente, aparento ser uma pessoa muito calma, mas, procuro me guardar porque sei que se eu perder a calma ponho tudo a perder. Falei muito com o cara :gib: :gib: :gib: :gib: e fui embora, chegando agorinha em casa. Vamos a maratona amanhã, porque a vitima sou eu. Parece que querem inverter as coisas.
Monza 91 automático (o melhor)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por DÉCO »

.
No pais da BURRO-CRACIA , a gente tem que c sujeitar a todo procedimento depois de iniciado, e o pior é o cara "achar" que ta fazendo um favor, NEGATIVO , ele é funcionario publico e tem que atender direito , eu imagino como vc deve ter ficado nervoso, mas o melhor é c esforçar pra ficar calmo, eles tem o "poder" na mao, e c vc cricar caso (com toda razao) eles podem "pagar raivinha" e dificultar tudo pra vc, te enrolar uns dias e te dar uma baita canseira , zuar seu carro . . . tomara que eles nao roubem nada do carro la no patio, e essa de deixar o porta malas aberto ate amanha heim ? e c chover ? :smt021 .

Foi feita pericia no local ? (nao tenho certeza c neste caso cabe pericia) c sim vc tem direito de ver o relatorio, onde "deveria" constar possiveis avarias .

Quando voltar la c esforce mesmo em ficar calmo , senao eles vao Ramelar todo procedimento e te dar canseira , sei la toma um calmante natural , c ficar nervoso sai e da uma volta, c esforce em nao discutir , pois vai perder a razao , e por serem funcionarios publicos vc pode ter voz de prisao por desacato (lei q c aplica a todos funcionarios publicos, nao apenas a policiais) .

Torço muito amigo para que tudo c resolva o mais rapido possivel ,de forma menos desgastante , e sem grandes roubos em acessorios do seu carro , que tendo saude vc trabalha e conquista tudo de novo .

Fica na paz

continue nos mantendo informados

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”