Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por sle1989 »

Saiu essa notícia no Jalopnik BR : http://www.jalopnik.com.br/...-mogi-b ... ta-jovens/

Foto:

Imagem
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Avatar do usuário
Vinícius Terra
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Abr 2011, 20:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por Vinícius Terra »

Eu ia postar exatamente isso porque achei que esse idiota fazia parte do Forum, já que o Monza dele parecia ser bem cuidado.
Infelizmente vidas foram tiradas por causa da irresponsabilidade e falta de preparo desse cara, porque ele tentou tirar carta e foi reprovado (segundo ele), está a 16 anos sem habilitação! Simplesmente uma falta de vergonha na cara... Agora o que resta é pedir Paz para essa família e todas as outras que perdem pessoas pelo mesmo motivo.
Que Deus esteja com todos nós e nos proteja da falta de responsabilidade de qualquer individuo como esse!

Mais informações:

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes- ... ....html
Nesse link tem bastante detalhes sobre o caso, o mais incrível é que o para-choque do Palio caiu e ficou mais fácil pra acharem o segundo envolvido

http://www.jalopnik.com.br/...-mogi-b ... ta-jovens/

Obs.: Isso serve de exemplo pra que muitos daqui pensem muito antes de responder a provocações para ... como nesse caso.... velocidade não mata, o que mata é a falta de responsabilidade e a forma que a utilizamos.

Abrs.
Vinícius Terra
Avatar do usuário
Vinícius Terra
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Abr 2011, 20:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por Vinícius Terra »

harrysonmonza escreveu:Nete lamentavel acidente, morreu uma familia, Pai , Mãe e um criança de 1 ano e 5 meses... Todos estavam no Monza
Rod. SP 255 . Segundo reportagem, o motorista do Monza estava ultrapassando um carro e bateu frontalmente com o Camaro



Imagem
Imagem
Imagem

este aqui bateu em um CAMARO...

Nossa cara, o motorista morreu também depois? Fiquei sabendo que ele tinha sido resgatado mas não chegou a entrar em óbito não.. mesmo assim muito triste :S

Abrs.
Vinícius Terra
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Esse caso do Camaro, foi a algum tempo, tem topico no forum disso.... Do monza eu nao sei, mas o motorista foi socorrido sim, mas nao sei se morreu depois.

Já o do Camaro, se nao me engano era um médico com sua namorada ou esposa, nenhum dos dois nada sofreu!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
johnnytorres
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2013, 23:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por johnnytorres »

Hoje, o motorista do palio se entregou... Disse que não tava tirando ... e blá blá blá... Já foi pedida a sua prisão preventiva e vai ser acusado de homicídio doloso também, junto com o motorista do monza...
Não sou louco pelo meu carro, apenas um apaixonado por ele...

Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por Nelson osorio »

O motorista do Palio está se defendendo como pode, dizendo que não era um ...... Porém, uma informação nao bate, se o monza bateu a 130 km/h, (o velocimentro travou na batida), o motorista do Palio alega que ultrapassou ele, e foi perseguido pelo monza, assustado ele ficava correndo do veiculo.... Mas como alguem passa o monza que estava a 130km/h?????????

Isso nao era um ...???!!!!! Ele se pegou na propria mentira.... se o monza estava a 130k,/h logicamente o palio estava ainda mais rapido....isso foi ele mesmo que disse, ele mesmo disse que ultrapassou o monza.... :smt017 :smt017

Cadeia nos dois!!!!!!!!!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por harrysonmonza »

olha como o rapaz do Palio é iteligeennnte; Ele deixou o parachoques com a placa no local do acidente(tamanha a LENHA,a placa com o parachoques ficarão no chão) ele volta ao local do acidente,e disfarçadamente finge que ninguém está vendo ,pega o PCHOQUES com a placa ,e tenta se esvair do local... Um Papa Mike que estava no local,guardando a cena do crime....vê o bonitão,e chama ele... :smt014 "Ei vem cá,porque que tu tá nessa"Qual é que foi" tu rai? Pra donde tu rem? Adonde tu vai com isso rapaiiizz?" Então vem cá macho...me dá os teus documentos aqui que eu vou tomar nota sua...(Qualificou o sujeito) . A policia em diligência Procura pelo Palio,e o acha... O motorista não é encontrado... (Mas só,que agora,a PULIÇA, já sabem por quem procura) Então o motorista resolve se apresentar na delegacia e dizer que não tem nada a ver com o PATO!!! :smt010 O Dr. Delega ,muito bonzinho...fala tudo bem!!! Eu acredito...Mas como vc tentou atrapalhar a investigação,e voltou a cena do crime para sumir com a prova,e atrapalhar o serviço de pericia e conclusão do Ilícito,vou pedir ao BOM jUIZ que decrete sua prisão preventiva(provisória) esteja preso seu bagaça!!! :smt021
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Eu pensei que estava maluco... O mais impressionante ,é que o Monza, tinha duas rodas de um lado de um modelo(original) e o outro lado as rodas de outro modelo(Hororiveis)... Alguem já tinha notado isso? Isso é comum ?
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”