Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por harrysonmonza »

olha como o rapaz do Palio é iteligeennnte; Ele deixou o parachoques com a placa no local do acidente(tamanha a LENHA,a placa com o parachoques ficarão no chão) ele volta ao local do acidente,e disfarçadamente finge que ninguém está vendo ,pega o PCHOQUES com a placa ,e tenta se esvair do local... Um Papa Mike que estava no local,guardando a cena do crime....vê o bonitão,e chama ele... :smt014 "Ei vem cá,porque que tu tá nessa"Qual é que foi" tu rai? Pra donde tu rem? Adonde tu vai com isso rapaiiizz?" Então vem cá macho...me dá os teus documentos aqui que eu vou tomar nota sua...(Qualificou o sujeito) . A policia em diligência Procura pelo Palio,e o acha... O motorista não é encontrado... (Mas só,que agora,a PULIÇA, já sabem por quem procura) Então o motorista resolve se apresentar na delegacia e dizer que não tem nada a ver com o PATO!!! :smt010 O Dr. Delega ,muito bonzinho...fala tudo bem!!! Eu acredito...Mas como vc tentou atrapalhar a investigação,e voltou a cena do crime para sumir com a prova,e atrapalhar o serviço de pericia e conclusão do Ilícito,vou pedir ao BOM jUIZ que decrete sua prisão preventiva(provisória) esteja preso seu bagaça!!! :smt021
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Eu pensei que estava maluco... O mais impressionante ,é que o Monza, tinha duas rodas de um lado de um modelo(original) e o outro lado as rodas de outro modelo(Hororiveis)... Alguem já tinha notado isso? Isso é comum ?
johnnytorres
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2013, 23:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por johnnytorres »

harrysonmonza escreveu:olha como o rapaz do Palio é iteligeennnte; Ele deixou o parachoques com a placa no local do acidente(tamanha a LENHA,a placa com o parachoques ficarão no chão) ele volta ao local do acidente,e disfarçadamente finge que ninguém está vendo ,pega o PCHOQUES com a placa ,e tenta se esvair do local... Um Papa Mike que estava no local,guardando a cena do crime....vê o bonitão,e chama ele... :smt014 "Ei vem cá,porque que tu tá nessa"Qual é que foi" tu rai? Pra donde tu rem? Adonde tu vai com isso rapaiiizz?" Então vem cá macho...me dá os teus documentos aqui que eu vou tomar nota sua...(Qualificou o sujeito) . A policia em diligência Procura pelo Palio,e o acha... O motorista não é encontrado... (Mas só,que agora,a PULIÇA, já sabem por quem procura) Então o motorista resolve se apresentar na delegacia e dizer que não tem nada a ver com o PATO!!! :smt010 O Dr. Delega ,muito bonzinho...fala tudo bem!!! Eu acredito...Mas como vc tentou atrapalhar a investigação,e voltou a cena do crime para sumir com a prova,e atrapalhar o serviço de pericia e conclusão do Ilícito,vou pedir ao BOM jUIZ que decrete sua prisão preventiva(provisória) esteja preso seu bagaça!!! :smt021
Eu vi isso no noticiário pela manhã... Vai sair a prisão preventiva dele, com certeza...
Não sou louco pelo meu carro, apenas um apaixonado por ele...

Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
johnnytorres
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2013, 23:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente de um irresponsavel, Mogi das Cruzes SP

Mensagem não lida por johnnytorres »

harrysonmonza escreveu:Eu pensei que estava maluco... O mais impressionante ,é que o Monza, tinha duas rodas de um lado de um modelo(original) e o outro lado as rodas de outro modelo(Hororiveis)... Alguem já tinha notado isso? Isso é comum ?
Acho que vc tá confundindo os acidentes... O que tem as rodas originais é um que se chocou de frente com um camaro, ele é vinho... O de Mogi é cinza escuro, e tem as rodas de outro modelo. Ele ainda está em frente a delegacia aqui do bairro, todo dia passo lá em frente, por via das dúvidas amanhã passo lá e confiro essa informação...
Não sou louco pelo meu carro, apenas um apaixonado por ele...

Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”